I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-304 PRÓXIMO A CIDADE DE LAJES (RN)

Informações repassadas por um policial, nosso parceiro, que entre as cidades de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, no Km 205 da BR 304, aconteceu na manhã de segunda feira 09 de Julho de 2012, um engavetamento envolvendo duas carretas e um veiculo de passeio tipo Idea com placas KWH 3907 de Minas Gerais que trafegava com duas criança e um adulto.

Uma das vítimas era o jornalista Aguimarinho de Sousa Pessoa de Carvalho, assessor parlamentar, que estava voltando para Natal, após um final de semana em Fortaleza com os dois filhos. O jornalista e a filha de sete anos conhecida apenas como Vitoria, morreram no local.

O outro filho de Aguimarinho foi levado para o Pronto de Socorro Clóvis Marinho e o seu estado de saúde é grave. A Policia Rodoviária Federal ainda não sabe informar o que teria provocado o acidente.

O trânsito ainda está parcialmente interditado no local do acidente. Equipes do Itep já se deslocaram ao local para recolher os corpos das vítimas. A PRF já providenciou a retirada dos veículos, mas essa operação ainda deve demorar algumas horas.
FOTOS: Hermógenes Segundo (Passando na Hora)
FONTE: O Câmera / Grupo Tático de Combate / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics