I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

500 TAXISTAS TENTAM INVADIR DELEGACIA ATRÁS DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Cerca de 500 táxis fecharam a Avenida Duque de Caxias em protesto (Foto: Frank Cunha/G1 AM)

Cerca de 500 taxistas tentaram invadir o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, para onde foi encaminhado o homem preso suspeito de matar um profissional da categoria nesta quarta-feira (25). O grupo pedia por justiça.
Profissionais de 27 cooperativas de táxi tentaram invadir a delegacia (Foto: Frank Cunha/G1 AM)

No total, membros de 27 cooperativas de táxi estiveram no local e interditaram a Avenida Duque do Caxias, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com Nickson Lira, 26, que atua no ramo há três anos, todos os taxistas foram avisados sobre a prisão do suspeito através de rádio. Ele afirmou que a categoria acredita que o preso seja autor de outros três homicídios, além do realizado nesta quarta. "Queremos nos certificar de que ele mesmo que foi preso, ver se é quem nós imaginamos, e queremos ter certeza de que ele não vai sair da prisão. Precisamos de segurança", disse.

Policiais da Força Tática, Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Batalhão de Choque e Polícia Civil fizeram a segurança da delegacia.Julison Corrêa de Carvalho, de 28 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (25), suspeito de ter cometido o crime. Ele é foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena de oito anos após ser condenado pela Justiça por dois casos de roubo a taxistas. A prisão foi realizada sob o comando do delegado Emerson Negreiros, diretor do grupo de investigações criminais da Polícia Civil. O local onde o suposto assassino foi encontrado não foi divulgado para garantir a segurança dele, segundo a Polícia Militar.

Assassinato
O crime contra o taxista aconteceu na madrugada desta quarta na Rua Manoel Rosset, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Segundo informações de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o motorista levou um tiro na nuca após uma tentativa de assalto. Foi o oitavo registro de homicídios de profissionais da categoria durante assaltos somente este ano na cidade.

Ainda de acordo com a Rocam, após o crime, o suspeito assaltou dois postos de gasolina, um localizado no bairro Coroado e outro no São José, ambos na Zona Leste da cidade. Em um deles, teria disparado contra um vigilante de 28 anos que foi atingido na boca. Ele foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Na tarde desta quarta-feira (25), o delegado geral da Polícia Civil, Josué Rocha, apresentou o suspeito em coletiva de imprensa e anunciou operação para prender o suspeito. Na ocasião, o coordenador administrativo da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil, delegado Sandro Sarkis, descartou a possibilidade de ação de um assassino em série em Manaus.

FONTE: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics