I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

5 ADOLESCENTES SÃO ASSASSINADOS EM FORTALEZA (CE), NO FINAL DE SEMANA

A adolescente Renata de Lima Almeida, 15 anos, foi assassinada, a golpes de faca, na Rua Professor Costa Mendes. O crime ocorreu na manhã de ontem. A arma usada pelos dois criminosos foi deixada próximo ao corpo da garota.

Cinco adolescentes foram assassinados durante o fim de semana, na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia, a suspeita principal em todos os casos é de que as vítimas foram mortas por conta de envolvimento com drogas. Na noite de sexta-feira, Francisco Felipe Ferreira, 17, foi baleado no Bairro Siqueira, no Grande Bom Jardim, ´Território da Paz´. O fato ocorreu por volta de 21h15 na Rua Nova Friburgo. Ele chegou a ser levado ao "Frotinha" de Parangaba, mas morreu na Ala de Emergência.

Na manhã de sábado passado, um garoto de aproximadamente 15 anos, foi encontrado morto, com suspeita de espancamento, na Rua João XXIII, no bairro Granja Lisboa, também no ´Território da Paz´.

Na noite de anteontem, na Rua Santa Isabel, 194, no Parque São Miguel, em Messejana, Francisco Leandro da Silva, 17, foi assassinado com vários tiros na cabeça. Ele caiu sobre a rede armada na sala de casa. O autor do crime é desconhecido.

Itaitinga

Quase na mesma hora do crime cometido no Parque São Miguel, o garoto Júnior André da Silva, 14, mais conhecido por "Foguinho", foi morto, também a bala, na Rua José de Castro Silva, bairro Antônio Miguel, em Itaitinga, na RMF. O crime, segundo informações passadas à Polícia, foi praticado por um homem em uma motocicleta.

A vítima era usuária de drogas e foi apreendida várias vezes acusada de roubo e furto.

Na manhã de ontem, Renata de Lima Almeida, 15, foi assassinada, a facadas. O crime aconteceu na Rua Professor Costa Mendes, embaixo do viaduto da Avenida José Bastos, no bairro Rodolfo Teófilo. O crime, segundo o namorado da vítima (identidade preservada), ocorreu por volta de 6 horas de ontem e foi praticado por dois homens.

A garota recebeu dois golpes no peito esquerdo, dois na perna esquerda e outro no lado direito das costelas. No bolso de Renata de Lima, os peritos encontraram vários papéis usado para fazer cigarro de maconha. O namorado da vítima, apresentando sintomas de que estava drogado, disse que ainda perseguiu os dois criminosos, mas não os alcançou. Ele falou que a dupla se aproximou do casal e foi logo desferindo as facadas na vítima.

Balanço

Do dia 1º de julho até a noite de ontem, 25 adolescentes - garotos com idade entre 12 anos completos e 18 incompletos - foram assassinados na Grande Fortaleza. A maioria dos crimes foi praticada com o uso de armas de fogo. As famílias das vítimas preferem se manter em silêncio, por temer represálias dos criminosos. Muitos crimes são ordenados por traficantes.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics