I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

4 PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS EM TIROTEIO NO CEARÁ

Tiroteio ocorreu no Bairro Antônio Bezerra entre gangues que disputam território de tráfico de droga, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Uma criança de um ano de idade e três adolescente, um de 14, outro de 16 e outro de 19 anos foram baleados no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (19). 

De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram atingidos por balas perdidas durante uma briga de duas gangues, que disputam território de tráfico de droga no bairro. Ainda segundo a Polícia Civil, um homem suspeito de ser membro de uma das gangues foi baleado durante o tiroteio e morreu no local.

A criança foi levada ao Hospital Doutor Evandro Ayres Moura e em seguida transferida ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. De acordo com o hospital, a criança de um ano levou dois tiros na cabeça e está em estado gravíssimo. Segundo o IJF, ela passou pela sala de reanimação, fez uma bateria de exames e foi encaminhada ao centro cirúrgico do hospital.

O adolescente de 14 anos, segundo o IJF, foi atingido por dois tiros e apresenta estado de saúde estável. O jovem está na sala de pequenas cirurgias do Hospital Instituto Doutor José Frota.

Segundo a Polícia Civil, duas pessoas foram presas com dois revólveres e uma pistola e foram levados ao 17º Distrito Policial. A polícia diz que investiga os demais participantes do tiroteio e vai ouvir testemunhas para tentar identificá-los.

A polícia afirma que o tiroteio ocorreu quando nove homens tentavam matar um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de droga. O adolescente foi assassinado com cinco tiros nas costas, de acordo com a polícia.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics