I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de julho de 2012

4 MOTOCICLISTAS MORREM EM ACIDENTES NAS ESTRADAS ESTADUAIS DO CEARÁ

Homem morreu no local do acidente (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Quatro motociclistas morreram nas últimas 24h em acidentes nas estradas estaduais, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE). Um dos acidentes aconteceu em Antônio Diogo, distrito de Redenção, no km 68 da CE-060, às 3h deste domingo (1º). Dois motociclistas, um de 22 anos e outro de 28, morreram após coliderem. Segundo moradores do local, as vítimas estavam realizando “pega”. 

De acordo com a PRE-CE, ambos estavam sem habilitação e capacete. Em Jucás, no km 123 da CE-284, um motociclista faleceu após colidir em um veículo. Em Canindé, no km 115 da CE-257, um jovem de 21 anos morreu após bater em um ônibus. A vítima usava capacete, mas não estava habilitado.

Acidente na Av. Washington Soares

Um homem de 42 anos morreu na manhã deste domingo (1º) após seu carro, um Gol, ter sido atingido na traseira por outro veículo, um Palio. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o acidente aconteceu às 6h15, no km 2 da CE-040. O condutor do Palio sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital.

Segundo a PRE-CE, o condutor do Palio realizou o teste do bafômetro e deu negativo. O caso será encaminhado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

De acordo com os dados da PRE-CE, desde 0h de sábado (30) até 10h deste domingo (1º), 15 acidentes foram registrados nas estradas cearenses. Além das cinco vítimas, nove pessoas ficaram feridas.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics