I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

3 MORTOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-230 EM CAJAZEIRA (PB)

Um grave acidente aconteceu por volta das 18:30 desta sexta feira (06) na BR-230, nas imediações do Posto Fiscal em Cajazeiras. Se envolveram neste acidente, duas motos que se chocaram violentamente, e um veículo Siena, provocando a morte de duas pessoas no local, e uma terceira pessoa foi socorrida em estado grave pelo SAMU para o HRC, mas não resistiu e veio à óbito por volta das 20:30hs.

As vítimas  deste grave acidente foram: Francisco Benivaldo Pessoa, casado, 42 anos, pai de um filho e residente no bairro dos Tecedores em Cajazeiras, o mesmo trabalhava como ferreiro, a segunda vítima foi Raimundo Feitosa da Silva, 31 anos. O nome da terceira vítima foi identificado apenas por Humberto.
Segundo informações, as duas motos se chocaram frontalmente, e logo em seguida, um veículo Siena de cor preta e placa MOL 6906 Cajazeiras-PB, que vinha logo atrás, acabou também se chocando e arrastando uma das vítimas por cerca de 20 metros. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.
FONTE: São Bento Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics