I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

TRAFICANTE DA CIDADE DE DEUS É PRESO POR TORTURAR FILHA

Traficante conhecido como Tou: foragido da Justiça, foi preso na Cidade de Deus Foto: Divulgação

Um dos principais traficantes da Cidade de Deus, Clóvis Gomes da Silva, conhecido como Tou, foi preso, na manhã desta quinta-feira, suspeito de torturar a filha de um ano e oito meses. Ele estava foragido desde 2009, quando foi beneficiado pelo regime semi-aberto e não retornou ao presídio.

A Delegacia de da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) chegou até Clóvis, de 42 anos, após a filha dele ter dado entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com múltiplas fraturas pelo corpo, além de queimaduras na bochecha.

Quem levou a menina para a unidade, no final do ano passado, foi a mãe dela, ao perceber que a criança chorava sem parar por três dias seguidos. A menina, após ficar internada durante duas semanas, foi encaminhada pelo 1º Juizado da Infância e Juventude a um abrigo em Marechal Hermes. A responsável pelo local foi até a DCAV e relatou que a criança fora vítima de violência por parte do pai.

Clóvis, que seria usuário de drogas e é pai de outras seis crianças, foi preso dentro da Cidade de Deus. Ele já havia sido condenado três vezes: por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia cumpriu um mandado de prisão expedido em 2010. Pelo crime de tortura, o delegado da DCAV, Marcello Braga Maia, pediu a prisão temporária de Clóvis.

- Várias testemunhas não estavam querendo depor por medo do suspeito. A prisão temporária é para que possamos concluri as investigações com tranquilidade - informou o delegado.

De acordo com a polícia, antes da implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Cidade de Deus, Clóvis era um dos principais traficantes da região. Ele e seus comparsas são conhecidos pela violência, imposição de toques de recolher e invasão de casas de moradores que pudessem denunciá-los, matando-os, ateando fogo e depois jogando as sobras aos porcos.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics