I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SERVIÇO DÁ R$ 2 MIL POR ASSASSINO DE PROFESSOR NO MARANHÃO

Médico Edivaldo Filho foi assassinado em Caxias (Foto: Reprodução)

O Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil de recompensa para quem der informações sobre o suspeito de assassinar um médico no município de Caxias, no Maranhão.

O crime foi registrado por volta de 1h da manhã dessa quinta-feira (7), na Avenida Senador Alexandre Costa, local onde acontecia a micareta. Segundo testemunhas, o médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos, foi surpreendido a golpes de faca por dois homens. Ele teria sido atingido no abdômem e nas costas.

As investigações que estão sob o comando do delegado Jair Paiva, da Superintendência de Polícia Civil do Interior, conta com o apoio do Disque Denúncia. Quem tiver informações sobre o homem suspeito de cometer o crime pode denunciar, anonimamente, o caso pelos telefones: 3223 5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior.

Ontem (7) a organização do Micaxias 2012 resolveu cancelar a segunda noite da micareta, após a morte do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos. A organização ainda não se pronunciou sobre a continuação do evento, que tem programação agendada até amanhã (9). 

Em entrevista ao G1, o delegado afirmou que o autor do crime já foi identificado. A organização da micareta informou que já enviou a polícia imagens do local, que podem auxiliar nas investigações.
FONTE: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics