I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/06 DA 2ªCIA/3ºBPM

VIÇOSA DO CEARÁ 
T.C.O/LESÃO CORPORAL Á FACÃO 

Ontem, 17/06, por volta das 11h46, no Sítio Cacimbinha na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Foram presos pela Viatura CP 3412 com os Policiais Militares Cabo Messias, Soldado Fabiano e Soldado Arraes, os acusados: 


1º - Isael Silva dos Santos, 18 anos, residente no Sítio Ingá na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará e o 2º Francisco Edvan da Silva Cosmo, 23 anos, que é irmão do 1º acusado. 

Eles lesionaram a golpes de facão por volta de 03h00 da madrugada desta data a vítima – Maurício da Rocha Passos, 22 anos, residente no endereço da ocorrência acima citada. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital local da Cidade de Viçosa do Ceará, onde foi medicado e passa bem. Os acusados foram conduzidos pela PM para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito sendo feito um T.C.O no Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal, pelo Delegado Márcio.

GUARACIABA DO NORTE  
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Ontem, 17/06, por volta das 13h00, no Sítio Grosso na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte. Ocorreu um Suicídio por Enforcamento tendo como vítima:

Antônio Estevão de Assis, 74 anos, residente no endereço da ocorrência acima citada. A vítima residia sozinha e tinha problemas psicológicos, sendo encontrado pelo seu irmão no interior do seu quarto enforcado. 

Compareceu no local da ocorrência a Viatura CP 3432 com os Policiais Militares Sargento Laéscio, Cabo Azevedo e Cabo Meneses, o qual também acionou o Rabecão do IML da Cidade de Sobral para condução do corpo da vítima. Os familiares da vítima perceberam o fato as 06h00 da manhã e informaram a PM somente as 13h00 desta data.

TIANGUÁ  
FURTO Á RESIDÊNCIA

Ontem, 17/06, por volta das 15h00, na Rua Alcides Beviláqua s/nº Bairro Estádio na Cidade de Tianguá. Ocorreu um Furto a Residência tendo como vítima – Edilani Araújo Moreira, 45 anos, residente no local da ocorrência acima citado. 

A vítima não soube informar a respeito de acusados, que apenas ao adentrar em sua residência viu a janela arrombada e sentiu falta de 03 panos o qual contém jóias do tipo cordões, anéis e pulseiras revestidas de ouro num valor total de R$ 3.000,00 Reais, sendo de sua comercialização e a quantia de R$ 230,00 Reais em dinheiro. 

Compareceu no local da ocorrência a Viatura da Ronda NPC XXVII - Tianguá/RD 2770 com os Policiais Militares Soldado Tiago e Soldado Veras, os quais fizeram diligências no sentido de coletar informações a respeito do fato na vizinhança, porém não obtiveram êxito.

CARNAUBAL 
ACIDENTE DE TRÂNSITO(COLISÃO) 

Ontem, 17/06, por volta das 20h00, no Sítio Lagoa, zona de rural de Carnaubal, distante 3 km da sede, foi vítima de acidente de trânsito o Sr. ANTONIO CARLOS BRITO DA SILVA, 23 anos, solteiro, serralheiro, natural de Carnaubal, residente na Rua Pres. Médici, s/nº, bairro Bom Viver, Carnaubal, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor preta, com placa LOT-5597, quando colidiu em um animal (jumento), que estava na estrada. 

A vítima foi socorrida para o hospital local. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3382, SGT PM Júlio, CB PM Aldemar e Fábio, os quais colheram informações no hospital local.

GUARACIABA DO NORTE  
LESÃO CORPORAL A FACA DE NATUREZA GRAVE

Ontem, 17/06, por volta das 21h00, no Sítio Limoeiro dos Pompeus, zona rural de Guaraciaba do Norte, distante 15 km da sede, foi vítima de lesão corporal a faca, EVALDO MARQUES DE ALMEIDA, 24 anos, amasiado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Buraco D’água, Guaraciaba do Norte, o mesmo se encontrava bebendo em frente do bar Mangueirão, quando entrou em via de fato com um indivíduo e após, foi lesionado a faca gravemente na altura do abdômen. 

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Sobral, em estado grave. 

O acusado se evadiu, tomando rumo ignorado, trata-se do indivíduo, MÁRCIO FERREIRA DA ROCHA, 22 anos, amasiado, agricultor, natural do Rio de Janeiro-RJ, residente no Sítio Limoeiro dos Pompeus, Guaraciaba do Norte. A composição da CP-3432, SGT PM Laéscio, CB PM Belarmino e CB PM Jucier, os quais fizeram diligências no local, porém não lograram êxito.
FONTE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics