I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09/06 A 10, DA 2ºCIA-3ºBPM


 VIÇOSA DO CEARÁ 
FUGA DE PRESO 

Ontem, 09/06, por volta das 10h40 quando da realização da contagem de detentos da cadeia pública de Viçosa o agente penitenciário Jair Bezerra Sales notou a falta de um dos detentos, sendo feita uma nova recontagem e a comprovação da fuga do detento de nome Francisco Gladson Carvalho de Oliveira, nascido em 1986, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, residente no sitio Cacimbão zona rural de Viçosa do Ceará, o qual responde ao Art.33 do código penal Brasileiro “trafico de entorpecentes”. 


Segundo o agente penitenciário na madrugada do dia 08 para dia 09 de junho do corrente ano o preso serrou o xadrez de sua cela e em seguida com o auxílio de uma corda feita de lençóis (Teresa) pulou o muro da cadeia saindo em fuga tomando rumo desconhecido, que este fato fora repassado via rádio pelo comandante do destacamento de Viçosa do Ceará 1ºSGT Luiz Carlos Pereira e que o policiamento da região está ciente do fato tentando alguma pista que leve a captura do fugitivo, vale lembrar que esta cadeia não tem serviço de guarda policial militar, sendo a segurança feita pelo agente penitenciário Jair.



VIÇOSA DO CEARÁ 
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA 

Ontem, 09/06, por volta das 10h00 à viatura CP 3412 do destacamento de Viçosa do Ceará com os policiais militares CB Braga e o SD Bejamim , após receberam denúncias da senhora de nome Ezenir Maria de Castro, nascida em 1982, amasiada, agricultora, residente no sitio Gavião em Viçosa, a mesma informou aos policias que neste dia fora agredida física e verbalmente pelo seu companheiro de nome Ailton Lopes de Araújo, agricultor, residente no Sito Gavião zona rural de Viçosa do Ceará, de pronto os policiais se deslocaram até a residência do casal, sendo o autor preso e conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista” onde o mesmo foi autuado na lei 11.340 lei Maria Penha.



TIANGUÁ 
APREENSÃO DE MENOR POR FURTO DE MOTOCICLETA

Ontem, 09/06, por volta das 10h00 a senhora de nome Maria Alice dos Santos Silva, comerciária, solteira, natural de Tianguá CE, residente na localidade de Pedra Fina em Tianguá, nascida em 1981, a mesma fez uma ligação ao COPOM da 2ª Cia-3º BPM Tianguá, dando conta que na madrugada do dia 08/06, em uma Rua do Bairro Cibrazem a solicitante fora vítima de furto de sua motocicleta; uma Honda CG 150cc, ano 2010, placa NQN-4536 de cor preta, inscrição de Tianguá-CE, e que ficou sabendo através de uma testemunha que o furto tinha sido praticado por um menor de idade de apelido "BABEL". 

De pronto fora acionada a viatura RD 2770 com policiais militares SD Henrique e o SD Gomes, os quais após diligencias também no Bairro Cibrazem obtiveram êxito da prisão do acusado sendo ele o menor: J.M.O.F. vulgo “BABEL”, nascido em 2002, natural de Tianguá, residente no Bairro D. Timóteo periferia de Tianguá, que o autor ainda de posse do objeto do furto fora conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista” onde fora autuado no art.155 do CPB “Furto”



GRAÇA 
HOMICÍDIO A FACÃO 

Ontem, 09/06, por volta das 18h30, na Rua Jorge, nº 07, Distrito de Lapa, distante 10km da cidade de Graça, foi vítima de homicídio a facão a Sra. RITA CORDEIRO DE AZEVEDO, nascida em 1989, casada, do lar, natural de Graça-Ce, a mesma se encontrava em sua residência quando entrou em discussão com seu esposo o indivíduo, FRANCISCO RODRIGUES ALVES, nascido em 1980, agricultor, natural de Graça, o mesmo de posse de um facão, lesionou gravemente a sua esposa na altura da virilha, após se evadiu tomando rumo ignorado. 

A vítima ainda fora socorrida para o hospital da cidade de Mucambo, porém não resistiu e veio a óbito. A composição da RP-3312, CB PM IVALDO e CB PM SOARES, os quais fizeram diligências, no intuito de prender o acusado, porém não lograram êxito.

VIÇOSA DO CEARÁ 
LESÃO CORPORAL À FACA

Hoje, 10/06/2012, por volta das 0h00, No Sítio Araticum, zona rural de Viçosa do Ceará, a 10 Km da sede, foi vítima de lesão corporal, o indivíduo, ANTONIO JOSÉ DO NASCIMENTO NETO, nascido em 1979, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Araticum, Viçosa do Ceará, o mesmo foi lesionado a faca no tórax e no abdômen, pelo indivíduo, FRANCISCO DA SILVA RODRIGUES, nascido em 1970, casado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Araticum, viçosa do Ceará, o mesmo foi lesionado gravemente a facão na mão direita, pela primeira vítima supracitada. 

Ambos estavam em meio uma bebedeira, quando entraram em via de fato, vindo a lesionarem-se. As vítimas foram socorridas para santa Casa de Sobral. Atenderam a ocorrência a composição da CP-3412, SGT PEREIRA, CB BRAGA e SD BEIJAMIM.

CARNAUBAL 
ROUBO A PESSOA 

Hoje, 10/06/2012, por volta das 3h20, no centro da cidade de Carnaubal, foi vítima de roubo, MARIA LARISSA FERREIRA MENDES, 20 anos, solteira, recepcionista, natural de Carnaubal, residente na Av. Perimetral, bairro Cidade Nova, Carnaubal, a mesma conduzia uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, de cor azul, ano 2004, com placa LWI-9569, com inscrição de Barras–PI, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto TITAN de cor azul. 

Sendo um deles armado com revólver, os quais anunciaram o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima a sua motocicleta. A composição da CP-3382, SGT CHAGAS, e CB MÁRCIO, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém, não lograram êxito.
FONTE: VIA E-MAIL DA 2ºCIA/3ºBPM PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics