I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 03 PARA O DIA 04/06, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ
TCO/INVASÃO À DOMICÍLIO 

No dia 03/06, por volta de 13h30 na Rua do Arame-Bairro do Estádio, foi preso FRANCISCO ARNALDO DE ARAÚJO, pintor, 24 anos, residente na rua do meio. O mesmo foi preso após invadir a casa de FERNANDO FERNANDES DOS SANTOS, DN: 19/06/1988, residente na Rua Adauto Damasceno, Sn- Estádio. A prisão foi feita pela CP 3412 FTA02 CB F.SILVA E SD MAIA, logo após a denúncia através do 190 que um individuo acabara de invadir uma casa, foi feita a a prisão e ambos foram conduzidos para DPC , onde foi feito um TCO. NOS ARTIGOS 19 do LCP E 150 DO CPB.

CARNAUBAL 
HOMICÍDIO A BALA

No dia 03/06/, por volta das 07h30 NO SÍTIO fazendinha- carnaubal, que fica a 5 Km da sede, foi encontrado com três perfuraçoes a bala, antônio carlos marques da silva, 32 anos de idade nascido em: 27/04/1980, natural de São Benedito, amasiado, agricultor, residente no sitio chapada 2-Carnaubal. 


segundo populares, por volta das 07:00, ouviu-se pelo menos 03(três) disparos, e como o local era deserto, sem nenhuma residência próxima, ninguém soube informar nada a respeito do possivel ou possivéis executores.

a vítima estava pilotando a motocicleta Fan de cor preta, placa NQV 1779-Sobral, que foi consultada a referida placa e não consta nada contra o citado veículo, junto ao Detran.

no local do fato foi detido o indivíduo de nome LEANDRO NUNES PORTELA , 24 anos de idade (cunhado da vítima), também residente no mesmo local (sitio chapada 2). foi feita diligências e buscas na casa do suspeito, porém a arma ultilizada no crime, não fora localizada. 

o suspeito foi ouvido e negou a autoria do crime e após ser qualificado fora liberado. compareceu ao local a perita Fátima da pericia Forense, que fez a pericia preliminar no local e recolheu o corpo ao IML de Sobral.
Viatura que atendeu a ocorrência: CP 3382 Cmt; ST pm M. NETO, cbs ALDEMAR e EVERTON.

FRECHEIRINHA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA 

No dia 03/06, por volta de 20h00 na localidade de Barra do Marciano zona rural de Frecheirinha, dois indivíduos de características desconhecidas em uma motocicleta também não identificada chegaram à residência do agricultor de nome Antonio Edilson do Nascimento, 24 anos de idade, natural de Frecheirinha CE, e após checarem que o mesmo se encontrava no interior de sua residência fizeram dois disparos de arma de fogo calibre não identificado contra a cabeça desta vitima, em seguida saíram em fuga tomando destino desconhecido, a vitima fora socorrida em estado delicado para a santa casa de Sobral onde está passando por intervenção cirúrgica, de imediato foi acionada a VTR 3352 com os policiais militares ST Valmir e SD Marcio que estão em diligências no intuito da captura dos autores desta tentativa de homicídio, informo ainda que segundo a esposa da vitima o mesmo trabalha nos finais de semana como segurança de festas na região e que o fato possivelmente tenha se dado por algum motivo de vingança.

GUARACIABA DO NORTE 
ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO PM 
“COLISÃO” 

No dia 03/06, por volta de 21h30 na rodovia CE 192 localidade de Sitio Monteiro zona rural de Guaraciaba do Norte a motocicleta de marca Honda Bros 150 de cor grafite, ano 2012 sem placa, que era conduzido por Antonio Pereira de Souza, nascido em 03/09/1979, residente no Sitio Jenipapo em Ipú CE, que este condutor ao invadir a contra mão de direção da referida rodovia estadual veio a colidir com o veículo Wolksvaguen modelo Crossfox de cor preto, placa NQX-9083 inscrição de Tianguá que era conduzido pelo policial militar SD Marcos Antonio Souza de Oliveira, pertencente a 2ª CIA/3º BPM de Tianguá CE. 

De imediato fora acionada para o local a viatura CP 3432 com os policiais militares SGT Laércio, CB Azevedo e CB Menezes como também uma ambulância para prestarem socorro às vitimas, que segundo os policias presentes no local do acidente, o motociclista que não possui carteira de habilitação transportava mais duas mulheres no banco de passageiros desta moto sendo elas: 

Regilane Saldanha de Souza, nascida em 04/04/1991 a qual teve fratura na perna esquerda, e Antonia Pereira Barros, nascida em 15//05/1991 residente no Sitio Jenipapo em Ipú que também saiu com lesões nas pernas, e o próprio motociclista também saiu lesionado com fratura exposta na perna esquerda, sendo todos socorridos e conduzidas ao hospital São Camilo de Tianguá onde passam por intervenção cirúrgica porém não correndo nenhum risco de morte, informo ainda que o fato foi presenciado por duas testemunhas que residem neste local sendo os agricultores de nome José Aureliano de Souza, 23 anos de idade e Francisco Romário Nascimento, e que o policial militar condutor de veiculo não veio a sofrer lesões saindo apenas com os danos matérias em seu carro.

UBAJARA
ACIDENTE DE TRÂNSITO 
“COLISÃO” 

No dia 03/06, por volta de 20h00 na estrada que liga a cidade de Ubajara a localidade de Boi Morto zona rural desta mesma cidade se envolveram em uma colisão as seguintes motocicletas; Yamaha YBR 125 cor vermelha, ano 2008, placa HYH-1516 inscrição de Ubajara, que era conduzida por Pedro Fontinele Portela, 58 anos de idade, natural e residente em Ubajara o qual saiu com uma fratura exposta na pena esquerda, e a segunda motocicleta também de marca Yamaha YBR, ano 2008, placa HYK-6347 conduzida por Edglei Negreiros Vieira, 38 anos de idade, natural e residente em Ubajara que veio a sofrer traumatismo craniano, ambas as vitimas foram socorridas ao hospital São Camilo de Tianguá onde passam por intervenção médica, compareceu ao local a viatura CP 3402 sob o comando do CB Valter que tomou as medidas cabíveis ao sinistro.

FONTE: VIA E-MAIL DA 2ªCIA/3ºBPM PARA O BLOG "TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics