I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

LINDSAY LOHAN SOFRE ACIDENTE DE CARRO E É HOSPITALIZADA


Lindsay Lohan sofreu um acidente de carro e ficou internada em hospital em Los Angeles, informou o site TMZ nesta sexta-feira (8). Segundo a página, especializada em celebridades, Lindsay estava dirigindo um porshe preto pela Pacific Coast Highway quando bateu seu carro em um caminhão. 

De acordo com a agência de notícias Associated Press, o porta-voz de Lindsay afirmou que ela foi hospitalizada apenas por precaução e foi liberada duas horas depois. Segundo o TMZ, o carro era alugado. A polícia ainda investiga a causa do acidente.Detalhe do carro de Lindsay Lohan, destruído após acidente nesta sexta-feira (8) (Foto: AP)

O automóvel está bastante danificado, relataram fontes. A janela do lado do passageiro foi quebrada e o para-choque dianteiro estava destruído. A polícia informou que o motorista do caminhão e Lindsay não consumiram bebida álcoolica antes do acidente. 

Embora uma ambulância tenha sido chamada no local, foi outro carro que levou a atriz para o hospital. Ela e a assistente foram vistas sangrando e com hematomas.

Lohan tem 26 anos e passou por vários problemas legais desde 2007. A atriz esteve em clínicas de reabilitação, cadeias e tribunais. Foram quase cinco anos de liberdade condicional por ter dirigido embriagada, com posse de cocaína e por ter furtado um colar de uma loja.
Imagem do carro de Lindsay Lohan após o acidente (Foto: AP)

Hoje, ela atua no filme "Liz & Dick", no papel de Liz Taylor. Recentemente, participou dos programas "Saturday Night Live" e "Glee". 

Após o acidente, ela retornou ao set de filmagens de "Liz & Dick", segundo depoimento de representante da atriz ao TMZ.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics