I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

JUSTIÇA DETERMINA QUE FÓRUNS DO CEARÁ NÃO PODEM FUNCIONAR PRÓXIMOS A BANCOS

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) tem menos de 60 dias para apresentar cronograma de construção ou locação de novas dependências para órgão da Justiça Estadual que funcionam junto a estabelecimentos bancários.

A medida foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através de solicitação da Associação Cearense de Magistrados (ACM). O objetivo é evitar novas ações criminosas em fóruns que abrigam agências bancárias.

Para o presidente da ACM, juiz Ricardo Barreto, a decisão corrige uma situação que durante muitos anos atormentava os magistrados cearenses. “Os riscos foram comprovados em diversas ocasiões, a exemplo de cidades como Várzea Alegre e Independência, que tiveram seus fóruns invadidos em conseqüência de ações contra bancos”, afirma o magistrado.

De acordo com informações apuradas no processo, treze unidades ainda se encontram funcionando de forma inadequada. Dessas, quatro estão na fase de licitação (Assaré, Bia Viagem, Itapipoca e Santa Quitéria), e as outras nove estão em situação indefinida (Catarina, Crateús, Iço, Independência, Itapajé, Russas, Senador Pompeu, Uruburetama e Várzea Alegre).
FONTE: CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics