I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR O IRMÃO COM GOLPES DE ENXADA NA PB

FOTO ILUSTRATIVA

A Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira (13) um homem suspeito de ter agredido o próprio irmão com golpes de enxada na cabeça. O crime aconteceu no bairro do Quarenta e o suspeito foi detido pouco tempo depois no bairro de Santa Rosa em Campina Grande. A vítima está internada em estado grave.

Segundo a PM, o suspeito foi preso por volta das 14h da quarta quando estava correndo por ruas da cidade com a arma do crime, uma enxada, na mão. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Souza Neto, ele foi preso ainda em flagrante e confessou o crime.

O comandante disse que o suspeito já responde por dois outros processos, um por tráfico de drogas e outro por assalto a mão armada. Ainda segundo ele, o homem teria cometido o mesmo crime, tentativa de homicídio, há onze anos e foi preso por isto. Ele está preso na 6ª delegacia distrital de Polícia Civil e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.A vítima, o irmão dele, tem 20 anos e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Antônio Targino. O estado de saúde dele é considerado grave.
FONTE: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics