I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de junho de 2012

GROAÍRAS (CE)- JOVEM É MORTO POUCO ANTES DE UM JOGO DE FUTEBOL


Na tarde de hoje, 09/06, por volta das 14h50min, um homicídio à bala aconteceu no município de Groaíras. Na porta do estádio municipal de Groaíras, um jovem de nome José Carlos Augusto Alves (conhecido como Guto), natural de Cariré, residente na localidade de Almas , 22 anos, filho de Cícera Maria Alves, servente.
José Carlos Augusto Alves, o Guto, estava ali para participar do jogo amistoso que haveria entre um time de Groaíras (time em que ele iria atuar) contra o time de Várzea da Cobra, de Forquilha, os atletas forquilhenses inclusive presenciaram todo o ocorrido frente a frente e chegaram a pensar que poderia ter sido com um de seus companheiros de equipe, após o acontecido o jogo obviamente foi cancelado e os jogadores voltaram para Forquilha estarrecidos

HISTÓRICO:
De acordo com informações, a vítima estava na entrada do estádio Monsenhor Cleano, quando dois elementos, desceram de uma moto não identificada, e efetuaram vários disparos ceifando a vida vítima. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A perícia compareceu ao local da ocorrência, onde foi constatado preliminarmente 04 disparos contra a vítima. O corpo foi levado para o IML para necropsia. Há indícios de que a vítima tivesse uma rixa com os autores do delito, em virtude de uma briga.

A Polícia Militar continuou diligenciando com o intuito de capturar os elementos, e por volta das 18h50min 02 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, para prestar esclarecimentos, caso fique comprovado a participação destes indivíduos no assassinato, os mesmos serão autuados por homicídio, Art. 121 do CPB.




FONTE: António Evandro-Amanaiara/Varjota Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics