I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de junho de 2012

ELIZE MATSUNAGA ERA KELLY, EM SITE DE ACOMPANHANTES ONDE CONHECEU O MARIDO

Elize usava o nome de Kelly no site Foto: Reprodução

“Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. Com essas palavras e produção digna de revista masculina, Kelly conquistou a atenção do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004. O empresário se separou da mulher e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da “loirinha carinhosa”. Três anos depois, ao descobrir que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.

No anúncio do site, Elize diz ter 18 anos e medidas esculturais: 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36. O site prometia mais 20 fotos da moça, um vídeo, e ainda fornecia o telefone dela, para quem se interessar.

Para ter acesso ao conteúdo do site, o usuário precisa se cadastrar “por apenas R$ 24,90 por mês”. A partir daí, o assinante tem acesso a 2.470 fotos de 144 acompanhantes. Além de vídeos das garotas de programa. Kelly "loirinha carinhosa", é claro, não está mais disponível.

Para levar uma das acompanhantes para casa o valor é mais alto e negociado com cada garota. O site garante que é apenas “uma empresa de classificados que não cobra taxa ou comissão sobre os negócios realizados entre clientes e anunciantes”.
 
Elize aparece como Kelly no site de classificados Foto: Reprodução

Elize Matsunaga, 30 anos, confessou ter matado e esquartejado o marido, no dia 19 de maio. Ela contratou um detetive para investigar o marido. Um vídeo feito por ele mostra o executivo abraçado com uma mulher, na saída de um restaurante, na véspera do crime. A amante é uma garota de programa conhecida como Natália.

O vídeo teria provocado uma discussão entre Elize e Marcos. Ele ameaçou pedir a guarda da filha se os dois se separassem. Elize atirou no marido, esquartejou o corpo e jogou os pedaços em cinco lugares diferentes na cidade de Cotia, Região Metropolitana de São Paulo.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics