I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ELES ESTÃO ENTRE NÓS...

Muito se fala de OVNIS, aparição de ET’s e esse tipo de coisa, mas segundo alguns cientistas, a verdade é que seres de outro planeta já podem estar vivendo no meio de nós.

Essa teoria, apoiada por Paul Davies, renomado professor da Universidade Estadual do Arizona, explica que nos cantos mais obscuros da Terra, como em lagos tóxicos e no fundo dos oceanos, algumas criaturas que vivem de maneiras diferentes de todos os outros animais do mundo, podem ser algum tipo de extraterrestres.

Conhecida como shadow life (vida sombria), essa teoria fala que podem existir meios de vida que nós humanos nem sabemos que existem, alias no mesmo lugar em que você está agora pode haver algum tipo de vida alienígena, mas como nosso conhecimento de vida é penas o orgânico que estamos acostumados, simplesmente não sabemos se existem seres vivos perto da gente.
"Nós não temos que ir a outros planetas para encontrar vida estranha. Pode estar na frente dos nossos narizes – ou mesmo em nossos narizes"

Os cientistas apoiam a ideia de criação de uma equipe para vasculhar nosso planeta em busca dessa shadow life, mas parece que os governos preferem gastar bilhões em busca de vida fora daqui? Por que se ela pode estar mais perto do que imaginamos? Talvez eles não queiram descobrir…

Cuidado talvez eles estejam mais perto do que você imagina.
FONTE: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics