I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CINCO SUSPEITOS DE ESQUARTEJAR DUAS MULHERES SÃO PRESOS NA PARNAÍBA


Cinco homens foram presos no fim da manhã desta quarta-feira (6) suspeitos de assassinar e esquartejar duas mulheres durante a madrugada. A Polícia Militar efetuou a prisão na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

O tenente-coronel Lívio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que “pegamos cinco dos suspeitos, mas sabemos que dois ainda estão foragidos. Os que estão aqui arquitetaram, executaram e deram guarda. Sabemos também que o mandante, o cabeça desse crime, está em um dos nossos presídios”.

De acordo com o comandante do 5º BPM, alguns dos suspeitos já confessaram o crime. O militar ainda informou que conseguiram efetuar a prisão através de uma denúncia anônima que receberam na manhã desta quarta-feira.

O coronel ainda fez referência a um outro crime ocorrido na semana passada em que a vítima foi um homem e também foi encontrado esquartejado dentro de uma sacola plástica, na comunidade Jardim Guaíba, no bairro Funcionários I. 

No entanto, ele disse que não havia nenhuma informação que ligasse o crime de hoje ao da semana passada, quando foi encontrado junto com o corpo, um papel com a frase “estuprador morre assim”.

Esquartejadas

As duas mulheres foram encontradas mortas na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Funcionários I em João Pessoa. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas estavam esquartejados e dentro de um saco plástico.

Dentro da saco foi encontrado um bilhete: “deveu, não pagou, morreu”. Por conta desse recado, a polícia suspeita que o crime aconteceu por acerto de contas. No local havia marcas de um carrinho de mão, usado, possivelmente para carregar os corpos e deixá-los no local onde, posteriormente, foram encontrados.
FONTE: Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics