I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

CEARÁ TRIPLICA NÚMERO DE MORTES POR DENGUE EM DUAS SEMANAS, DIZ SESA

Em duas semanas, o Ceará mais que triplicou o número de mortes por dengue. O estado já registra 23.312 casos confirmados de dengue e 58 mortes pela doença em 2012, segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (15) pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa). No boletim divulgado pela Sesa no dia 1º de junho, havia o registro de 16 mortes por dengue este ano.

Já em relação aos números apresentados na sexta-feira passada (8) , o Ceará registrou aumento de 11% com mais 2.762 casos confirmados. Com mais quatro mortes registradas na última semana, houve um aumento no índice de mortes em 6,8% em uma semana. Mais de 50% das mortes foram em Fortaleza. No interior, foram registrados 27 óbitos e 2012. Fortaleza é responsável por 73% dos casos, ao apresentar 17.123 doentes, de acordo com a Sesa. O número de mortes na capital cearense chega a 31. O município do Crato, na região do Cariri, no Sul do Ceará, registrou 987 casos confirmados da doença, representando 4,28% do total em 2012.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics