I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de junho de 2012

BANDIDO É PRESO COM 10 Kg DE COCAÍNA E CRACK

As drogas apreendidas foram apresentadas à Imprensa, na manhã de ontem, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil. As equipes da Denarc agora estão em diligências para capturar o segundo envolvido no tráfico na Zona Oeste FOTO: JOSÉ LEOMAR

Policiais civis, lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc), ´estouraram´, no Conjunto Sítio Aratanha, na Barra do Ceará (zona Oeste), uma casa onde funcionava um laboratório de fabricação de pedras de crack. O desfecho da operação ocorreu no fim da tarde da última quarta-feira, com a prisão de Elton Soares Lira Filho, 18, mais conhecido pelo apelido de ´Chuck.

Além da prisão de ´Chuck´, os inspetores da Denarc apreenderam 10,5 quilos de cocaína e de pedras de crack, uma espingarda de repetição calibre 12 (escopeta), uma prensa hidráulica, partes de uma motocicleta roubada e material para preparar e embalar as drogas.

"Avião"

O titular da Denarc, delegado Pedro Viana Júnior, informou que ´Chuck´ "trabalha" para o bandido que comanda o tráfico de drogas nas comunidades do Gueto e Villejack, na Barra do Ceará. De acordo com as investigações, o suspeito preso era encarregado de levar as drogas aos usuários, função no crime de tráfico de entorpecentes conhecida como ´avião´.

O nome do traficante não foi revelado pela Polícia. Pedro Viana informou que o bandido seria o mandante de um crime recente em Fortaleza, o duplo homicídio que vitimou a adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 14; e o jovem e Eduardo Pinheiro da Silva, 18. Eles foram assassinados no fim da noite do domingo passado, na esquina da Avenida Almirante Barroso com Rua Senador Almino, nas proximidades do Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema.

Durante a ação criminosa, Johnny Peterson Coelho dos Santos, 16, e Felipe Oliveira da Silva, 18, saíram feridos. Os criminosos, que ocupavam um Gol de cor vermelha, utilizaram pistolas de calibres 380 e ponto 40, conforme atestou a Perícia.

"Estamos procurando esse indivíduo. Logo que for preso, ele será indiciado por tráfico de drogas", disse o titular da Denarc, acrescentando que o acusado também deverá depor na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre vários crimes de morte ocorridos na zona Oeste da Capital cearense, e que estão com as autorias material e intelectual desconhecidas.

Toda operação foi coordenada pela Delegacia Geral da Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Especializada (DPE), tendo ainda a colaboração da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ocupações

De acordo com estatísticas do DPE e da própria Denarc de janeiro até ontem, aquela Especializada apreendeu 475 quilos de maconha, 43 de cocaína e 24,3 de crack.

A Favela do Gueto se tornou uma das mais problemáticas para a Polícia em relação ao tráfico de drogas, assassinatos e para a prática de ´desmanche´ de motocicletas roubadas ou furtadas nas ruas de Fortaleza. Vários homicídios ocorreram ali nos últimos meses. A Favela é exemplo de várias ocupações que viraram território do tráfico.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics