I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de junho de 2012

ÁFRICA - AVIÃO CAI EM ÔNIBUS E MATA 10 EM GANA

Destroços do avião de carga em Acra, Gana, neste sábado (2), que caiu em um ônibus, matando pelo menos dez. A aeronave tentava pousar no Aeroporto Internacional de Kotoka (Foto: AP)

Um acidente com um avião de carga na noite deste sábado (2), perto do aeroporto de Acra, capital de Gana, deixou ao menos dez mortos. A aeronave atingiu um ônibus, indicaram testemunhas e uma autoridade militar.

Os destroços do avião eram visíveis numa área próxima ao aeroporto, perto das ferragens de um ônibus. Citando autoridades locais, o site da emissora americana CNN diz que "o Boeing 727 - operado pela companhia nigeriana Allied Air - tocou o solo por volta das 7 da noite no aeroporto internacional de Acra, mas não conseguiu parar".

Depois de atravessar uma barreira que delimita o espaço do aeroporto, a aeronave colidiu com o veículo, prossegue o texto. Ainda de acordo com a reportagem, os dez mortos viajavam num veículo comercial.

"Não houve sobreviventes entre os ocupantes do micro-ônibus", teria dito uma autoridade. Já os quatro tipulantes do avião de carga, que havia decolado de Lagos, capital da Nigéria, sobreviveram e foram atendidos na enfermaria do aeroporto. Os serviços de socorro, a polícia e os bombeiros isolaram o local do acidente.

Por fim, a CNN destacada que estava chovendo em Acra na hora do incidente. E que fontes do sistema de transporte aéreo de Gana disseram suspeitar que uma falha no sistema de freio do avião "pode ter sido um fator que contribuiu" para o acidente.

"Tinha terminado meu trabalho e voltava para casa a pé, debaixo de chuva, quando vi o avião atingiu o micro-ônibus e seus passageiros", contou a testemunha Kofi Anor. O vice-presidente de Gana, John Dramani Mahama, disse no aeroporto que uma investigação será aberta.
FONTE: AFP/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics