I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ADVOGADO É SENTENCIADO A 23 ANOS DE RECLUSÃO

Paulo Pimentel, assistente da acusação, apresentou a tese de homicídio qualificado FOTO: DIVULGAÇÃO

Após nove horas de sessão, terminou, no começo da noite de ontem, o julgamento do advogado Francisco Uicaá Oliveira Paiva. Ele foi condenado a 23 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte de sua companheira, a enfermeira e estudante universitária Maria Liduína Aguiar Freire. O crime ocorreu no dia 22 de outubro de 2007, na residência do casal, na Aldeota. A mulher foi morta com 16 facadas.

O advogado foi julgado como autor de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, crueldade e meio que impossibilitou a defesa da vítima. O Conselho de Sentença do Quarto Tribunal do Júri Popular reconheceu as três qualificadoras arguidas em plenário pelo Ministério Público, através do promotor Alcides Jorge Evangelista; e pela assistência da acusação, representada pelo advogado Paulo Pimentel. Já o advogado de defesa do réu, criminalista Leandro Vasques, recorreu em plenário contra a decisão do Júri.

Por conta do recurso, a princípio o réu permanecerá em liberdade para aguardar novo julgamento. A sessão, iniciada às 10 horas e concluída às 19, foi presidida pelo juiz Antônio Klein.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics