I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

3 PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM ACIDENTE EM SALGUEIRO (PE)

Um acidente deixou três pessoas mortas na BR-116, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano, na noite de terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22h00, um Pálio de placas DWJ-6313 colidiu de frente com uma caminhonete enquanto tentava realizar uma ultrapassagem. 

No momento da colisão, o carro pegou fogo e as três pessoas que estavam nele morreram carbonizadas. O veículo tinha placa de Minas Gerais. 

Os corpos, que não puderam ser identificados, foram encaminhados para o Instituto de Medicina de Legal (IML) de Petrolina. 

O motorista da caminhonete não se feriu. A notícia do acidente foi rapidamente propagada pelo Facebook e pelos blogs da região e chegou ao conhecimento das autoridades da cidade de Fronteiras em Minas Gerais, através das placas do veículo. 

Os familiares já estão a caminho do IML de Petrolina para levar os corpos até Minas. Segundo informações da polícia, as vítimas seriam enterradas como indigentes, não fosse o trabalho da comunicação social.
FONTE: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics