I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de maio de 2012

TRIO RENDE PROFESSOR E ASSALTA ESCOLA

Os assaltantes fugiram levando no veículo os objetos roubados, mas dois deles acabaram presos pelo Ronda.

Três homens invadiram, no começo da tarde de ontem, Centro Educacional Piamarta, destinado a crianças carentes, localizado em Itaitinga. Mantendo um professor como refém, os assaltantes fugiram levando um cofre, notebooks e celulares. Policiais militares localizaram a vítima cerca de 30 minutos depois do roubo e conseguiram prender dois dos três acusados, no Município de Horizonte e recuperar os objetos roubados.

Segundo o soldado PM Pedro Nunes, da patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1159), o trio entrou no local e anunciou o assalto. Eles renderam os poucos funcionários que estavam ali e passaram a recolher objetos de valor como notebooks e celulares. Conforme o PM, eles também roubaram um cofre contendo cerca de 500 euros. De acordo com um dos coordenadores da escola (identidade preservada), a ação foi rápida e os bandidos não foram violentos. "Eles só pediram o dinheiro e objetos. Não houve reação e eles fugiram no carro de um dos professores, mas que também foi libertado em seguida", disse. Conforme o coordenador, no momento do assalto não havia nenhuma criança no local.

Após tomar conhecimento do roubo, a equipe do Ronda, formada pelo sargento Lima e os soldados Pedro Nunes, Rui Filho, Gadelha e Inácio Queiroz, com o apoio da patrulha RP-6823 do Policiamento Ostensivo Geral (POG) iniciaram as buscas aos acusados.

Vítima

O professor de alemão, que havia sido levado pelos assaltantes foi libertado com o automóvel e localizado pelos policiais militares. Ele informou onde tinha deixado o trio. Um cerco foi montado no Bairro Buenos Aires, no Município de Horizonte. Em uma casa, na Rua Raimundo Florêncio, dois acusados foram encontrados e presos.

No quintal da residência, os militares encontraram dois revólveres de calibre 38, um cofre, dois notebooks, sete celulares e um som automotivo. O terceiro assaltante conseguiu escapar ao cerco policial e, até o fim da noite de ontem, ele não havia sido localizado pela PM.

Antônio Leonardo Rodrigues, 20; e José Cristiano Mendes da Silva, 38, foram levados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH) e autuados em flagrante pelo delegado Ricardo Romagnoli por roubo triplamente qualificado (emprego de arma de fogo, concurso de duas ou mais pessoas e restrição de liberdade da vítima). Segundo os levantamentos realizados pela Polícia, Leonardo já responde a processo por assalto.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics