I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TRAGÉDIA EM IBIMIRIM (PE), TRÊS JOVENS DA MESMA FAMÍLIA SÃO EMBOSCADOS E EXECUTADOS A TIROS (IMAGENS FORTES)


Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã dessa quarta-feira (30), no sítio Pimenta, Zona Rural de Ibimirim, no Sertão. Os corpos eram dos irmãos Jonata Suamir de Oliveira Silva, conhecido por “Guga” de 18 anos, Jeferson de Oliveira Silva, conhecido por “Finho” de 16 e o primo deles, Samuel Desidério Araújo da Silva, de 24 anos.

De acordo com a polícia, as investigações já estão adiantadas. Segundo o delegado Edson Augusto Lins, está sendo feito um levantamento sobre a vida das vítimas. Já se tem conhecimento dos suspeitos e qual linha de investigação será seguida.

por volta das 8:30h da manhã os rapazes saíram para trabalhar. Logo após, José Orlando pai de Samuel ouviu os tiros, no momento ele não teve coragem de ir olhar e acionou a polícia que constatou o óbito das 3 vítima que foram abatidas com vários tiros.

Na última terça-feira a polícia encontrou o corpo de José Edvaldo da Silva, de 47 anos, no mesmo sítio, onde os crimes aconteceram. Segundo a polícia, José Edvaldo era amigo de Samuel e pode haver ligação entre os assassinatos. Para a família das vítimas que trabalhavam fazendo carvão, o crime foi praticado pala família de José Edvaldo, por acharem que ele foi morto pelas vítimas.

A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística e os corpos foram removido para o IML de Caruaru.
Samuel
Jefferson
Jonata


Corpos dos dois irmãos sendo transportados numa carroça de tração animal.
FONTE: Blog do Adeilson Galvão
Real Time Analytics