I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

TORCEDOR CAI DE MONUMENTO EM FESTA EM SANTOS

Torcedores do Santos comemoram o título na Praça da Independência (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Logo após o apito final no Morumbi, onde o Santos venceu o Guarani por 4 a 2 e conquistou o tricampeonato Paulista na tarde neste domingo (13), torcedores do Peixe começaram a se reunir na Praça da Independência, no bairro do Gonzaga, tradicional reduto de comemorações dos torcedores da cidade de Santos.

Desde às 18h15, quando a partida terminou, milhares de torcedores começaram a sair de casa em direção a festa. Por volta das 21h45, um jovem que comemorava o título no local acabou caindo ao tentar subir no Monumento aos Andradas, que fica no centro da praça da Independência. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o rapaz de 19 anos que teve ferimentos leves.

Durante as comemorações, os torcedores alvinegros ensaiavam canções exaltando o craque Neymar e o resto do elenco, além de provocar os principais rivais, já que faz três anos que nenhuma outra equipe de São Paulo sabe o que é ganhar o Campeonato Paulista. Nos últimos três anos, os títulos estaduais ficaram com o Santos, o que não acontecia desde a época de Pelé.

Crime no Guarujá
Um grupo de vândalos arrombou lojas localizadas na Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. A Polícia Militar suspeita que homens tenham depredado os estabelecimentos após assistirem a final do Campeonato Paulista, no final da tarde. De acordo com a Polícia Militar, o grupo destruiu três lojas e conseguiu roubar produtos de uma delas.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics