I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de maio de 2012

SUSPEITOS USAVAM TRABALHO DE PANFLETEIROS PARA ASSALTAR, DIZ PM

FOTO ILUSTRATIVA

Dois homens que trabalhavam distribuindo panfletos nas avenidas de Fortaleza foram presos após uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (25), na Avenida Antônio Sales, eles estavam armados e foram reconhecidos por vítimas de assaltos. De acordo com a PM, após verificada a identidade dos dois, descobriu-se que ambos respondem a processo por assalto, furto e resistência a prisão.

“Minha filha foi assaltada semana passada por um deles, ela reconheceu ele pelo cordão [que ele usava quando foi preso]. Ele dava os panfletos [na avenida], quando ele viu que ela estava sozinha no carro, encostou com o revólver”, contou o pai de uma das vítimas, nenhum deles quis se identificar por medo de represália. 

Na Avenida Antônio Sales o comércio não fecha mais às 23h, mas às 20h. Os comerciantes se queixam da insegurança e da violência que as vítimas sofrem durante os assaltos.

Segundo a PM, s dois estavam em uma moto de cor preta quando foram abordados. Após uma revista, um revólver calibre 32 foi encontrado escondido no estofado da moto. De acordo com a polícia, além dos assaltos utilizando a moto, os dois aproveitavam o trabalho de distribuição de panfletos para escolherem possíveis vítimas.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics