I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOBRAL (CE) - DUPLA PRESA ACUSADA DE COMETER CRIME DE EXTORSÃO NA LOJA SOBRAL INFORMATICA


Foto: Reporter Olivando Alves.

Na tarde desta quinta feira 24/05 a composição da força tática comandada pólo Cabo Edvandro com o apoio de uma viatura do Ronda do quarteirão foram acionados para atender uma ocorrência de extorsão na loja Sobral Informática localizada na Idelfonso Cavalcante centro de Sobral. 

A denuncia foi feita pelo Sr. Tiãozinho dono do citado estabelecimento alegando que havia dois homens de boa aparência e se apresentando como representante de um cidadão chamado Ribeiro os quais diziam que era auditor da sefaz e pediam a quantia de R$ 300,00( trezentos reais) sob alegativa de que a loja estava irregular. 

Desconfiando de tal atitude dos homens o dono da loja ligou para a policia e foi orientado a negociar com os acusados e no momento em que efetuava o pagamento, os policiais militares chegaram e deram voz de prisão em flagrante aos acusados, sendo conduzidos para a delegacia de policia civil de Sobral onde foram identificados por Jose Maria Rebolsas, 72 anos, residente em Fortaleza, e Francisco Edvar Pinto da Silva, 69 anos, natural de Itapipoca, residente em Fortaleza.

A policia militar apreendeu ainda varias cédulas de cinquenta reais, material para computador e um veiculo modelo Fiat prata com placa de Fortaleza. Os dois acusados foram apresentados ao delegado de plantão para realização dos procedimentos legais com base no art. 180 do código penal brasileiro.

Crime de Extorsão art.158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa.
Pena - reclusão, de 4(quatro) a 10(dez) anos e multa.
(Por Olivando Alves).

Veja mais fotos:





FONTE E FOTOS: Blog na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics