I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SEM PREFEITO SERVIÇOS PARAM, EM SANTANA DO CARIRÍ


A disputa política pela prefeitura de Santana do Cariri, no interior do Ceará, terminou em confusão, com intervenção da Polícia Militar. Sem prefeito na cidade, os serviços públicos municipais pararam nesta segunda-feira (7).

Nesta segunda-feira, a Justiça deve decidir se o vereador Ivanildo dos Santos, nomeado pela Câmera Municipal como prefeito, deve assumir a prefeitura ou se a decisão que cassou o mandato de Eriberto Garcia vai ser anulada.

Eriberto Garcia teve o mandato cassado pela Câmara Municipal de Santana do Cariri na sexta-feira (4) por seis votos a três. Os vereadores que votaram pela cassação o acusam de improbidade administrativa por ter fraudado licitações. O prefeito eleito nega as acusações. Garcia se recusou ainda a entregar o cargo de prefeito da cidade e manteve as portas da prefeitura fechadas, sem entregar as chaves.

Nesta segunda-feira, os serviços públicos municipais não funcionaram em Santana do Cariri. Escolas e postos de saúde estiveram fechados. Segundo a diretora da maior escola municipal de Santana do Cariri, as aulas devem ser repostas no sábado (12). Somente o hospital municipal da cidade funcionou nesta segunda.De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cinco pessoas, entre eles o vereador Ivanildo dos Santos, invadiu a prefeitura da cidade. "Apenas um grupo de cinco pessoas fez uma cópia da chave e assim que entraram saíram logo. Não houve nenhuma manifestação que tenha lesões ou vítimas", diz o capitão da Polícia Militar Vieira Neto. O vereador disse que entrou na prefeitura porque tinha que assumir a gestão do município.

Terceiro prefeito em 2012
Caso a Justiça decida que o vereador Ivanildo dos Santos tome posse da prefeitura, ele será o terceiro prefeito a assumir gestão da cidade somente neste ano. O prefeito eleito em 2008, Jesus Garcia, saiu do cargo para que o filho dele pudesse se candidatar. Na sexta-feira, a Câmara Municipal cassou por seis votos a três o mandato do vice-prefeito eleito em 2008, Eriberto Garcia.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics