I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

SAIBA COMO FOI O FINAL DE "HOUSE"

Elenco central da segunda temporada do seriado 'House' (Foto: Divulgação)

Após oito temporadas e vários diagnósticos, foi exibido nesta segunda-feira (21) nos Estados Unidos o capítulo derradeiro de "House". “Everybody Dies” é o nome do episódio final do seriado estrelado por Hugh Laurie, na pele do médico Gregory House. O fim da série só será exibido no Brasil no dia 21 de junho, no Universal Channel.

Exibido desde 2004, o programa conquistou fãs ao adotar uma função quase didática. A série apresentou novas doenças, seus sintomas, tratamentos e diagnósticos. Muitos inusitados. Leia como foi o episódio final:"House" fez com que o ator ganhasse dois prêmios no Globo de Ouro. Laurie, que hoje se dedica também a uma carreira musical voltada para o blues, chegou a embolsar até US$ 400 mil por capítulo.

ATENÇÃO! O texto abaixo contém spoilers, detalhes da trama que podem estragar a surpresa de quem não viu o episódio!
Na quarta temporada, o time principal ganhou três novos integrantes (Foto: Divulgação)
Equipe médica da oitava e última temporada de 'House' (Foto: Divulgação)

O final do episódio anterior mostrou House como vítima de sua própria armadilha. Após inundar o hospital, o protagonista teve sua condicional suspensa e foi informado de que deveria cumprir os seis meses restantes de sua pena por jogar o carro contra a casa da ex-namorada, Dra. Lisa Cuddy.

O período, porém, coincidia com os meses de vida que restavam ao melhor amigo Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), que desistiu de lutar contra o câncer após uma cirurgia que falhou em reverteu seu quadro terminal.

O episódio final, intitulado “Everybody dies” ("Todo mundo morre"), começa com o protagonista encarando impulsos suicidas por não poderestar ao lado do amigo em seus últimos dias de vida. House é, então, visitado por “Fantasmas do passado”.

Participam da trama os personagens Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn), Dra. Amber Volakis (Anne Dudek), Stacy Warner (Sela Ward) e Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison). Eles insistem que a vida de House ainda vale a pena: ele deve lutar por ela.

A estrutura, de certa forma, é parecida com a do clássico filme “A Felicidade não se compra”, dirigido por Frank Capra, em 1946. Mas, fiel às tradicionais reviravoltas do seriado, o criador David Shore – que co-escreveu e dirigiu as duas horas finais – subverteu as expectativas do espectador. Ele trouxe uma série de surpresas durante o episódio.

House acaba aceitando os conselhos dos velhos amigos; como sempre, porém, ele não admite estar errado. O protagonista forja a própria morte para fugir da prisão e consegue estar ao lado de Wilson nos seus momentos finais de vida.

O encerramento consagrou, assim, os dois pilares da série: a amizade de House e Wilson e o fato de que todos, sem exceção, mentem.
FONTE: G1/TORONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics