I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de maio de 2012

RONDA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ATERRORIZARA CAUCAIA


Um homem de 19 anos foi preso por volta do meio-dia do último sábado (26) na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é acusado de andar armado pela região aterrorizando os moradores e de ter atirado contra uma viatura da polícia militar.

De acordo com a polícia, D.V.M.R, 19 anos, foi denunciado por populares e estava escondido dentro de uma casa em construção. Segundo os moradores da região, ele estaria sempre andando com arma de fogo em punho, e costumava efetuar disparos durante à noite, para intimidá-los. 

Os policiais do Ronda do Quarteirão tentaram adentrar no local indicado e perceberam que o indivíduo empreendera fuga. Foi realizado um cerco que conseguiu prender o acusado. Em suas mãos, foram encontradas e apreendidas duas facas, com as quais o acusado ainda tentou atentar contra os próprios policiais apesar da voz de prisão ter sido dada.

Ao ser capturado, o homem indicou o local onde escondera a arma, dentro da casa em construção. Fora realizada busca dentro do local, e localizado um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e oito deflagrados.

Após ser realizada a prisão, o homem foi identificado por policiais de outra viatura como acusado de ter efetuado disparos contra uma viatura do Ronda na última segunda-feira (21) na Tabuba.

O armamento apreendido e o indivíduo capturado foram encaminhados à Delegacia da Caucaia, para a realização dos devidos procedimentos legais.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics