I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 14 PARA 15/0, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ
FUGA DE PRESO 

No dia 14/05, por volta das 8h45, na Cadeia Pública de Tianguá, empreendeu fuga o detento: FERNANDO CUNHA DA COSTA, 26 anos, natural de Teresina-Pi, residente a Rua da Ceasa, bairro Ceasa, Tianguá, o mesmo responde pelo Art. 155 do CPB e na ocasião do banho de sol dos detentos, o indivíduo supracitado escalou o portão lateral, chegando até o muro da referida Cadeia, empreendendo fuga tomando rumo ignorado. Na ocasião estavam de serviço na referida cadeia, CB HUMBERTO, SD ARAÚJO e SD OLIVEIRA. A composição da RD-2771, SD MELO, SD RAFAEL, SD GONZALES e SD L. GOMES, estão fazendo diligências, no intuito de capturar o fugitivo.

TIANGUÁ
RECAPTURA DE FUGITIVO 

No dia 14/05, por volta das 8h50, no bairro do Estádio, periferia de Tianguá, foi recapturado o detento, FERNANDO CUNHA DA COSTA, 26 anos, natural de Teresina-Pi, residente a Rua da Ceasa, bairro Ceasa, Tianguá, o mesmo responde pelo Art. 155 do CPB e havia empreendido fuga da Cadeia Pública de Tianguá, por volta das 8h45, do corrente dia. Efetuou a prisão a composição da RD-2771, SD MELO, SD RAFAEL, SD GONZALES e SD L. GOMES, os quais conduziram o detento para Cadeia Publica de Tianguá, onde se encontra preso.

TIANGUÁ
PRISÃO (PENSÃO ALIMENTÍCIA) 

No dia 14/05, por volta das 10h00, na Av. Pref. Jaques Nunes, s/nº, centro de Tianguá, foi preso o indivíduo, JOÃO LUCIANO SALES SILVA, o mesmo foi preso em determinação ao Cumprimento de Mandado de Prisão Cível, expedido pelo Dr. MOISÉS BRISMAR FREIRE, Juiz de Direito da Comarca de Tianguá. Efetuou a prisão a composição da RD-2771, SD MELO, SD RAFAEL e SD GONZALES, os quais conduziram o acusado para a DPC, onde se encontra preso.

TIANGUÁ
TENTATIVA DE SEQUESTRO VIRTUAL

No dia 14/05, por volta das 10h30, na Rua Dep. Manoel Francisco, s/nº, centro de Tianguá, foi vítima de tentativa de sequestro virtual, MÁRIO JESUS AGUIAR, o mesmo recebeu uma ligação do nº (024) 92303253, relatando que o seu filho estaria seqüestrado e lhe pediu que depositasse a quantia de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) na conta Nº 17557-2, agência 0190, operação 023, da Caixa Econômica Federal, em nome de JOICE e R$50,00 em créditos da operadora CLARO, porém a composição do RONDA evitou que a vítima realizasse o depósito e neste meio tempo, o filho da vítima foi encontrado em sua residência ileso e relatou que não fora seqüestrado. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, SD MELO, SD RAFAEL e SD GONZALES.

TIANGUÁ
FURTO E PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

No dia 14/05, por volta das 19h00, compareceu no quartel PM de Tianguá o senhor de nome ANTONIO JOVERLANDIO CARVALHO o mesmo informou que esta sendo vitima de freqüentes furtos em seu depósito de verduras que fica situado no Bairro Sub-Estação em Tianguá, e na madrugada do dia 13 para o dia 14 de Maio de 2012 novamente fora vitima de furto praticado pelo individuo de nome Francisco José Firme Alves vulgo “naninho”, natural de Tianguá, nascido em 1991, residente no mesmo local, que o autor veio a furtar bastante material de construção como cimento, linhas, caibros, portas e telhas de amianto, de imediato as viaturas da força tática de apoio CB Sandovaldo, CB Ferreira Silva, SD Mauricio e SD Jorge André após diligencias conseguiram recuperar uma linha de madeira de 5,5 metros, duas unidades de telhas de amianto, quatro caibros de cinco metros e duas portas com forros, que este material furtado se encontrava em poder do receptador Francisco Alves Pereira, filho de José Alves Pereira e Maria do Livramento Pereira, nascido em 01/10/1968 tendo o mesmo confessado a compra deste material a pessoa de Naninho, ficando agora preso em flagrante no art. 180 do CPB crime de receptação dolosa, informo ainda que continuam as buscas pelo autor deste furto.

TIANGUÁ
PRISÃO POR FURTO 

No dia 14/05, por volta das 15h30, a RD 2771 CB Eliseu SD Batista e SD Mendes prenderam e conduziram a DPC de Tianguá por infração ao art. 155 furto o indivíduo de nome Antonio Batista Lopes, nascido em 1968, solteiro, natural de Tianguá, residente a Rua Poeta Lauro Meneses s/nº em Tianguá, que o mesmo veio a furtar um espelho de parede e vários talheres da loja Shopping dos Importados em Tianguá, que todo material furtado fora recuperado e devidamente entregue a seu proprietário.

TIANGUÁ 
PRISÃO POR MAUS TRATOS A MENOR 

No dia 14/05, por volta das 19h00 na localidade de Pedra Fina próximo a CPL Importes em Tianguá, a RD 2771 sob o comando do SD Batista, obteve êxito na prisão da dona de casa Francidalva Braga Souza, casada, nascida em 1981, a mesma veio a agredir fisicamente com uma liga de elástico a sua filha menor de idade de nome M.S.O, estudante, natural de Tianguá, nascida em 2003, que a autora informou que o motivo para agressão seria devido à criança chorar muito, sendo assim autuada no art. 136 do estatuto da criança e do adolescente.

UBAJARA 
LESÃO CORPORAL A BALA 

No dia 14/05, ás 23h40 na localidade de Sitio Seminário zona rural de Ubajara, foi vitima de lesão corporal à bala o individuo de nome Éderson Silva Azevedo, solteiro, natural de Ubajara CE, residente no Alto São Sebastião em Ubajara, o mesmo informou que quando passava por este local veio a ser atingido com dois disparos de arma de fogo sendo um nas costas e outro na mão, feito por um homem de identidade desconhecida o qual tomou rumo ignorado após o fato, informo ainda que segundo o SD Valter componente do destacamento local esta vitima é bastante conhecida pela pratica de furtos e assaltos na região e possivelmente o fato tenha sido dado por motivo de vingança, que o mesmo se encontra hospitalizado em Tianguá mais precisamente no hospital São Camilo onde passou por intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é delicado, compareceram ao local a CP 3412 SGT Dourado, CB Wilson, SD Valter e SD Lima os quais estão em diligências no intuito da captura do autor do fato.

TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 

No dia 14/05, por volta das 22h30 no Bairro da Sub- Estação periferia de Tianguá, os policiais militares da FTA 01 e 02 na CP 3362 CB Ferreira Silva, CB Sandovaldo, SD Mauricio e SD Jorge André, após cumprirem determinações do comandante da 2º Cia-3º BPM major Paulo de Tasso no intuito de fazerem saturações naquela região de Tianguá, os militares acima descritos obtiveram êxito na prisão de VICENTE DE PAULA FERNANDES CARNEIRO, nascido em 1978, o qual responde por crime de tráfico de entorpecentes art. 33 do CPB, sendo que contra esta pessoa existia mandado de prisão em aberto neste mesmo artigo, sendo conduzido a delegacia regional de Tianguá onde ficara a disposição da justiça. 

FONTE: VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics