I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 09 PARA 10/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


VIÇOSA DO CEARÁ
Apreensão e Apresentação de Adolescente Acusado de Homicídio 

No dia 09/05, por volta das 19h00 na Localidade de Oiticica próximo a Cidade de Viçosa do Ceará, foi apreendido pela Viatura RP 3332 com os Policiais Militares Sargento Luis Carlos e Soldados Fabiano e Arraes o Adolescente A.S.S, 15 anos, residente no endereço acima citado. 


Visto que o adolescente confessou que na Cidade de Fortaleza no Bairro Autran Nunes na data de 05/05/, matou um indivíduo de nome Daniel, sendo este conhecido pela população como traficante de entorpecentes, sendo que motivou o suposto crime foi a vítima ter matado seu amigo. A Viatura acima citada conduziu o adolescente a Delegacia Regional da Cidade de Tianguá, onde foi feito um Auto de Apreensão e Apresentação pelo Escrivão de Polícia Civil Alexandre, sendo o adolescente liberado e entregue a sua família.



TIANGUÁ
Localização de Arma Furtada de PM/Revólver 

No dia 09/05, por volta de 20h00 na Avenida Moisés Moita s/nº Bairro Córrego na Cidade de Tianguá, o Cabo PM Egilson Rabelo de Lima, lotado na 2ª CIA/3º BPM – TIANGUÁ, que no dia 05/05/2012 por volta de 20h00 teve sua residência furtada sendo levado uma quantia de R$ 300,00 Reais e um Revólver calibre 38 oxidado, com capacidade para 06 munições, registrado na PM com o número 1865149 de propriedade particular. 

Visto que desde a data do ocorrido todos os Policiais Militares pertencentes ao Quartel de Tianguá, se empenharam ao máximo nas investigações para reaver a arma do Policial Militar, sendo que neste dia 09/05, por volta das 20h00, o Cabo Rabelo recebeu uma ligação anônima informando que sua arma estaria num botijão de lixo em frente ao Fórum de Tianguá, que indo ao local confirmou a veracidade do fato, reavendo a sua arma e informando de imediato ao Quartel, de forma que foi enviado o Moto Patrulhamento do Ronda com os Policias Militares Cabo Vilmar, Soldados A. Melo e Lino Alves, que fizeram uma fiscalização na área na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito.



TIANGUÁ
Agressão Física 

No dia 09/05, por volta 17h30 na Rua da Paz s/nº Bairro do Córrego, a vítima D.C.F, 17 anos, residente na Rua da Paz s/nº Bairro do Córrego, quando em frente a sua residência foi agredido pelo acusado R.S.S., 14 anos, residente na Rua 31 de Maio s/nº Bairro Córrego na Cidade de Tianguá. A vítima e o acusado com seus genitores, foram conduzidos pela Viatura do Ronda RD 2771 com os Policiais Militares Soldados Batista e Mendes para a Delegacia de Tianguá, sendo feito um Boletim de Ocorrência pelo Escrivão Alexandre.



TIANGUÁ
Agressão Física 

No dia 09/05, por volta das 20h30 na Praça do Relógio na Cidade do Tianguá, foi vítima de agressão física, Ângela Maria de Carvalho, 56 anos, residente na Avenida Padre José Tomaz nº 32 Bairro Centro de Tianguá, sendo agredida pelo acusado e também filho, Germano Euclides Linhares, 25 anos. Segundo informações da genitora do acusado, ele é viciado em drogas. A Viatura do Ronda RD 2771 com os Policiais Militares Soldados Batista e Mendes, conduziram mãe e filho para a Delegacia de Tianguá, onde foi feito um Boletim de Ocorrência pelo Escrivão Alexandre.

VIÇOSA DO CEARÁ
Roubo A Pessoa 

No dia 09/05, por volta das 23h00 no Sítio Tanque na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vitima de Roubo á Pessoa, José Airton dos Santos Alves, 42 anos, casado, profissão agricultor, residente no endereço da ocorrência. Segundo informações da vítima, os acusados eram três indivíduos, onde um deles foi reconhecido pela vítima como sendo Chico Gonçalo, que chegaram em sua residência começaram a dialogar com a vítima, vindo a roubar a quantia de R$ 600,00 Reais em dinheiro e ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo, lesionando a vítima com um tiro no ombro esquerdo e outro na virilha. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Local da Cidade de Viçosa do Ceará. A Viatura RP 3332 com os Policiais Militares Sargento Luis Carlos e Soldados Fabiano e Arraes, fizeram diligências na localidade da ocorrência, onde conseguiram prender por volta de 01h00 da manhã os seguintes acusados, 1º - Edvan Rocha de Araújo, 26 anos, solteiro, profissão indefinida, residente no Sitio Vambira na Cidade de Viçosa do Ceará, 2º - Francisco do Nascimento Araújo, 21 anos, solteiro, profissão indefinida, residente no Sítio Vambira na Cidade de Viçosa do Ceará, 3º - J.I.N.A, 17 anos, sendo os dois primeiros acusados recolhidos no xadrez da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Viçosa do Ceará, para ser feito posteriormente o Auto de Prisão em Flagrante e o terceiro acusado que é menor de idade foi entregue aos genitores, o qual afirmaram que o adolescente iria entregar o dinheiro e comparecer a Delegacia para prestar depoimento. 
FONTE: VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA DA 
2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics