I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

QUADRILHA QUE EXPLODIA CAIXAS ELETRÔNICOS, É DESMANTELADA NO TRIÂNGULO MINEIRO


Operação conjunta da PC e PRF prendeu cinco integrantes na BR-365. Um suspeito foi morto na zona rural de Varjão de Minas, na região Noroeste do Estado. Cinco pessoas foram presas nessa sexta-feira (4), durante uma ação da Polícia Civil de Patos de Minas, de Uberlândia e da Polícia Rodoviária Federal. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubava caixas eletrônicos na região e foram presos em uma estrada de terra a 12 KM de Varjão de Minas. Durante a abordagem, um dos integrantes foi morto em um tiroteio entre os policiais civis e os suspeitos, conforme os militares do 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas.

O bando, que era composto por uma mulher, de 23 anos, e quatro homens, com idades entre 28 e 23 anos, havia tentado roubar um caixa eletrônico dentro de um posto de combustíveis em Varjão de Minas na madrugada dessa sexta-feira (04). Segundo a Polícia Militar, a ação foi frustrada e os suspeitos não levaram nenhum dinheiro, fugindo em seguida.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que a mulher integrante da quadrilha teria saído de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para buscar os comparsas dela em um matagal no caminho de Varjão de Minas. Os policiais foram conferir a denúncia e flagram a quadrilha em uma estrada vicinal da BR-365. O veículo usado pelo grupo foi apreendido e, dentro dele, havia uma arma.

Os policiais suspeitaram que outro veículo estivesse sendo utilizado pelo grupo e partiu na busca do veículo, quando foram surpreendidos por um outro membro da quadrilha que atirou contra os policiais. O homem acabou sendo atingido, durante a troca de tiros, na região do peito. Segundo os policiais, ele chegou a ser socorrido para o pronto-socorro de Varjão de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidas dua armas de fogo, sendo uma de calibre .38 e uma pistola de calibre .45. No carro do homem que morreu os policiais encontraram ainda tocas e gomas de amarrar dinheiro.
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics