I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PROFESSOR EVANGÉLICO REGISTRA B.O. CONTRA MULHER QUE INSISTE EM CONVIDÁ-LO À FAZER SEXO EM MARINGÁ


Segundo o jovem rapaz, sexo só depois do casamento

Um caso de assédio sexual via telefone acabou na 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Maringá nesta sexta-feira (4). Segundo a polícia, um professor de 24 anos, residente em Maringá, foi até a 9ª SDP registrar um boletim de ocorrência contra uma misteriosa mulher que insiste em convidá-lo para um encontro sexual.

De acordo com o depoimento do jovem, a mulher liga de seis a sete vezes por dia para o telefone da vítima, chamando-o para fazer sexo. O professor repele as investidas, já que é evangélico e só se permitirá esse tipo de intimidade quando se casar. 

A situação se repete há vários dias. Quando recusa os convites, ainda segundo o depoimento, o rapaz é imediatamente alvo da ira da fogosa assediadora, que o chama, entre outras coisas, de "frouxo". Entretanto, passada a raiva, ela torna a ligar para tentar convencer o jovem a dividir a cama com ela e, então, entregarem-se aos desejos da carne. Ardendo no fogo da libido, a mulher chegou a dizer que iria até a casa do professor para que ela desse vazão ao seu furor sexual na própria cama da vítima. O professor afirma que não conhece a mulher, descartando a hipótese de que a suposta ninfomaníaca não consiga o que deseja por não preencher as expectativas físicas do rapaz.

As ligações da assediadora voraz partem de um celular configurado para não permitir o reconhecimento do número que disca. Incomodado com a situação, que diariamente coloca à prova sua fé, o rapaz procurou a polícia pedindo que a assediadora seja identificada e punida por sua luxúria sem limites. A polícia vai investigar o caso e deve solicitar à companhia telefônica que forneça o número de onde partem as provocativas ligações e, com isso, intimar a ardente assediadora para que se explique. Clóvis Augusto Melo com informações de Roberto Silva.
FONTE: Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics