I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES CAPTURAM DUPLA APÓS ASSALTAR LOJA


Os criminosos foram presos durante um cerco que mobilizou várias viaturas e um helicóptero da Ciopaer. O terceiro acusado conseguiu fugir FOTO: NATINHO RODRIGUES

Três assaltantes invadiram, na tarde de ontem, uma loja de confecções, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, e fugiram levando cerca de R$ 10 mil em roupas. Após um cerco policial, dois acusados foram detidos por policiais militares em um matagal.

A dona da loja (identidade preservada) contou à reportagem que os três acusados entraram no estabelecimento como se fossem clientes. Depois de render um funcionário e a mulher, eles passaram a recolher roupas dos mostruários.

Antes de fugir, eles agrediram uma das vítimas com coronhadas e embarcaram em um Fiat Uno. Testemunhas do roubo ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informaram o destino dos assaltantes e a placa do veículo utilizado por eles.

Cerco

Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão), sob a supervisão do capitão PM Nazareno e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 14º BPM (Maracanaú), comandadas pelo subtenente Agenor, realizaram cerco na região com o apoio de aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Cercados, os assaltantes abandonaram o automóvel e entraram em um matagal, nas proximidades do Distrito Industrial 2.

Os policiais militares das patrulhas do Ronda (RDs 1092, 1093, 1098, 1124 e do POG (RP 6713) localizaram um adolescente de 16 anos e Carlos Ivo Silva de Lima, 21. Com eles, foi apreendida parte das roupas levadas da loja. Um terceiro envolvido no roubo fugiu.

Outros dois suspeitos foram detidos, levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), mas liberados por não terem sido reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com o novo comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel PM João Batista Bezerra dos Santos, a captura dos acusados só foi possível devido à denúncia da população e da ação rápida das equipes do Ronda e do POG que faziam o patrulhamento naquela área.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics