I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITOS DE CRIMES DE ESTELIONATO EM FORTALEZA (CE)

Casal foi preso após tentar realizar o quarto saque com cartão clonado no mesmo banco, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (22) dois suspeitos de tentativa de estelionato no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. Segundo o major Márcio Oliveira, do Comando de Policiamento da Capital, o casal foi denunciado por uma gerente do banco que suspeitou após os dois fazerem o quarto saque na mesma tarde.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Defraudações, onde prestam depoimento. O casal deve responder por crimes de estelionato. Ainda de acordo com o Comando de Policiamento da Capital, clientes de bancos haviam denunciado um casal aplicando golpes em Fortaleza. A polícia deve investigar se os suspeitos presos nesta terça-feira têm relação com outros crimes.De acordo com Oliveira, o casal havia feito dois saques em outros dois bancos de Fortaleza na manhã desta terça-feira e outros três em uma agência bancária na Aldeota. Após a denúncia da gerente, os policiais do programa de Policiamento do Ronda do Quarteirão flagraram cartões clonados. A polícia acredita que os dois sacaram cerca de R$ 28 mil somente nesta terça-feira.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics