I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PAI CONDENADO HÁ 10 ANOS E FILHO ABSOLVIDO NO JULGAMENTO DE ASSASSINATO


Damião Cosmo Tenório, de 54 anos e Francisco Sidney de Souza Tenório, de 34 anos. (Foto: Agência Miséria)

Durou quase 10 horas o julgamento de pai e filho acusados no assassinato do taxista Manoel José Ferreira Batista, que era mais conhecido como Zequinha que tinha 54 anos de idade. Damião Cosmo Tenório, de 54 anos, que era motorista do Programa Saúde da Família (PSF), teve a pena minorada para 10 anos e três meses pela consideração de homicídio privilegiado. 

Ou seja, a infração motivada por relevante valor social ou moral ou quando é cometida logo após injusta provocação da vítima. O filho dele, o taxista Francisco Sidney de Souza Tenório, de 34 anos, foi absolvido.

O advogado de defesa, Iranildo Feitosa, teve suas teses acatadas quando pediu a negativa de autoria em relação a Francisco e a desclassificação do crime para homicídio privilegiado no caso do pai. O Promotor de Justiça, Gustavo Henrique Cantanhede, anunciou que vai recorrer da sentença por razões que apresentará nas próximas horas. 

A sessão do Tribunal Popular do Júri foi presidida pela Juíza Ana Raquel Colares Linard, titular da Vara Criminal.

Julgamento durou quase 10 horas. (Foto: Chinês / Agência Miséria)

SAIBA MAIS – Zequinha foi assassinado com cinco tiros de revólver no dia 15 de março de 2010 quando deixava um casal na Rua Afonso de Melo (Salesianos). Ele tinha acabado de retirar a feira do carro e foi surpreendido pelos disparos na tarde daquele dia. 

Supostamente, o motivo teria sido a disputa por um ponto de taxi no Atacadão Carrefour. Alvejado no abdômen, o taxista morreu no local enquanto dois homens empreendiam fuga.

Um parente dele presenciou o crime, apanhou uma moto e seguiu a dupla que trafegava em um Gol branco agregado à Secretaria de Saúde de Juazeiro. Zequinha não desconfiou que estava sendo seguido por àquele carro oficial no momento em que transportava os passageiros. 

Damião teria se aproximado da vítima com a arma envolta em uma blusa e, após os disparos, saiu caminhando relativamente devagar até adentrar o Gol que o aguardava para a fuga.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics