I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

OS PIAUIENSES ESTÃO BRAVOS COM A REDE GLOBO DE TELEVISÃO


Coisa da novela - As autoridades do Piauí precisam ficar atentas: a novela cheia de charme da Rede Globo é prejudicial à imagem do piauiense. Aquele personagem da empregada, com uma fala que de longe não tem nada a ver com a linguagem bem piauiense, remete a gente daqui à condição de imbecilizado, idiota e burro. E lá fora, já começa a pegar o jargão infame: “Ela é assim porque veio lá do Piauí”.

Coisa da novela 2 - Este jornalista, depois de ter ouvido vários depoimentos de pessoas que se chocam com as cenas da tal Shaiene, levou o fato ao governador Wilson Martins que, surpreso, disse que iria ver os capítulos em questão. Martins precisa ver isso com a direção da Rede Globo.

Coisa da novela 3 - O personagem da ‘piauiense’ é de uma picareta, preconceituosa, grossa e que só fala errado, ingredientes que dão margem para outros personagens da novela justificarem tal condição, dizendo , alto e em bom tom que ela veio do Piauí. O autor dessa novela foi infeliz, mostrou que não conhece nada do Piauí.
Fonte: AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics