I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MULHER É MORTA NA FRENTE DA FAMÍLIA EM MACEIÓ (AL)


Dois homens em um veículo não identificado invadiram na noite do domingo (13) um barraco localizado em um assentamento de trabalhadores rurais no bairro Gustavo Paiva, no Tabuleiro do Pinto, parte alta de Maceió, onde executaram a tiros uma sem terra.

A vítima foi identificada como sendo Rosimeire dos Santos, 30 anos.

Ela estava dentro do barraco, junto com o marido, o trabalhador Ricardo Silva dos Santos, 22 anos e suas duas filhas menores.

A família foi surpreendida pela invasão dos bandidos, que após renderam Ricardo, arrastaram Rosimeire para próximo do barraco, ainda dentro do assentamento.

As filhas da mulher, apesar da pouca idade, pressentiram o que estava para acontecer e se agarraram as pernas da mãe numa tentativa de evitar o pior. Mas os bandidos estavam determinados a concluírem o serviço e após levaram a sem terra para um local, distante cerca de 400m de onde ela morava, a mataram com vários tiros.

Com a chegada de equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) as duas filhas do casal revelaram a primeira pista. Os criminosos seriam os dois cunhados de uma outra filha da vítima. A informação levou a Polícia a descobrir que Rosimeire, no último sábado (12) interveio numa briga da filha com o marido, que seria traficante de drogas. O casal mora na “Favela da Coca”, em Maceió, para onde Rosimeire foi. 

Lá, ela teria discutido de forma violenta com o genro após ele bater em sua mulher (filha de Rosimeire).


FONTE: MAIS.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics