I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

MOTORISTA DE CAMINHÃO QUE EXPLODIU NO RIO TEM 80% DO CORPO QUEIMADO

Caminhão tanque explodiu na sexta-feira (4) na Grajaú Jacarepaguá (Foto: Reprodução/TV Globo)

O motorista Rafael Gomes dos Santos, que dirigia um caminhão-tanque que capotou e explodiu na estrada Grajaú-Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira (4), está internado em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital do Andaraí, na Zona Norte, com 80% do corpo queimado.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Rafael está com o corpo todo enfaixado, permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda segundo a assessoria, os médicos ainda não conseguiram identificar se algum órgão do paciente foi atingido, pois as queimaduras ainda não estabilizaram.

Segundo testemunhas, após o capotamento e a explosão, o motorista conseguiu sair sozinho do caminhão-tanque em chamas e correu em busca de socorro. "Quando ouviram a explosão, os funcionários do hospital saíram com uma maca portátil e com extintores de incêndio para apagar o fogo. Então, encontraram com ele correndo na estrada e gritando 'Me ajude, por favor. Está doendo muito'", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Logo após o acidente, o motorista foi levado para o Hospital Federal Cardoso Fontes, mas foi transferido para o Hospital do Andaraí por volta das 16h30 de sexta.

Segundo o Centro de Operações, as pistas da Grajaú-Jacarepaguá foram completamente liberadas na madrugada deste sábado (5).
FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics