I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MONSTRUOSIDADE: EM GRANJA (CE), HOMEM É FLAGRADO MATANDO O PRÓPRIO CACHORRO À PEDRADAS E É PRESO PELO RONDA


No final da tarde de terça-feira (29), o mototaxista Francisco José Marques acionou os policiais do Ronda da cidade de Granja denunciando que um homem estava matando a pedradas um cachorro no bairro Boca do Acre. 

Conforme o mototaxista, o mesmo ia passando pelo local quando viu a cena macabra de um homem desferindo várias pedradas em um pobre cão e movido pelo sentimento de compaixão acionou de imediato a polícia, pondo-se inclusive à disposição para servir como testemunha na justiça.

Imediatamente os policiais foram até o local e quando lá chegaram encontraram o cão ainda agonizando, coberto de sangue.

O acusado, identificado como Antonio Lima dos Santos, 34 anos, ainda se encontrava no local e confessou o crime, alegando que ia matar o cachorro devido o animal ter comido algumas galinhas dos vizinhos. O cão ficou bastante ferido e dificilmente escaparia.

Mediante os fatos, os PM’s deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia de polícia civil de Camocim, onde foi enquadrado no crime de maus tratos à animais, porém como a pena é branda, o mesmo foi liberado ao término dos procedimentos.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics