I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de maio de 2012

MODELO DE REALITY SHOW SOFRE ACIDENTE COM MOTO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE


A modelo Cristiane Lopes da Silva, participante do reality Casa Bonita, do canal Multishow, sofreu um acidente de moto e está internada em estado grave no hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o hospital, Cris Lopes deu entrada por volta das 4h deste sábado, em estado grave, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva. A modelo está acordada, respira sem ajuda de aparelhos, e com os sinais estáveis, informou o hospital.

Pelo Facebook, Cristiane postou uma foto momentos após o acidente, em que aparece ferida, em uma maca. "Galera, sofri um acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude, um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano esta difícil", escreveu em seu perfil.

Mais tarde, pelo Twitter, Cris pediu ajuda para ser transferida e contou que sofreu uma fratura no nariz. "Preciso ser transferida para Porto Alegre, se alguém conseguir me ajudar, estou no Santa Luzia, em Capão da Canoa", escreveu.
FONTE: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics