I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de maio de 2012

MAJOR DA PM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE DUAS ENTEADAS EM MT


Um major da Polícia Militar aposentado de 46 anos foi preso nesta sexta-feira (18) no bairro Tijucal, em Cuiabá, por suspeita de abusar sexualmente de duas enteadas dele. Conforme informações da Polícia Civil, uma delas sofreu abusos dos 12 até os 16 anos de idade. A outra vítima tem 13 anos. A prisão ocorreu após denúncia contra o PM.

Hoje, a enteada mais velha está com 18 anos e confirmou os abusos durante investigação da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Deddica), da Polícia Civil. Segundo a polícia, a jovem contou à Deddica que ao longo de quatro anos foi abusada pelo padrasto quase que diariamente.

A delegada adjunta da Deddica, Alexandra Fachone, afirmou que representou por mandado de busca e apreensão em três residências nos bairros Pedra 90, Jardim Presidente II, e no Tijucal e pela prisão preventiva do suspeito após ser confirmada a violência sofrida pelas duas irmãs. “Pelos atuais estupros da adolescente de 13 anos pedimos a prisão do agressor para protegê-la”, frisou.Ela contou, por exemplo, que o padrasto a levava em motéis e a ameaçava com arma de fogo. Ela contou que durante os atos sexuais, o suspeito dava bebidas alcoólicas à ela e filmava as cenas de sexo. A vítima relatou ainda que a violência só acabou quando ela saiu de casa. No entanto, depois disso, o padrasto começou a abusar da irmã mais nova dela, de 13 anos. A adolescente também informou à polícia que era estuprada constantemente, sendo o último estupro ocorreu no final da semana passada.

Segundo a delegada, a mãe das vítimas alegou que desconhecia a violência que o marido praticava com as filhas. “Ela ainda mantém relacionamento com o agressor”, disse. De acordo com a polícia, foram apreendidos mais 90 CDs e DVDs, CPUs, pedrives, cartão de memória e máquinas fotográficas nas residências. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e acompanhou a prisão do policial aposentado, que está sob a custódia da corporação.
FONTE: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics