I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de maio de 2012

JUIZ DENUNCIA BLOG DO INTERIOR E PEDE MULTA


A Justiça Eleitoral no Ceará pede retirada de suposta propaganda eleitoral antecipada e multa de R$ 25 mil ao presidente municipal do PP em Massapê, Diego Marques. O pedido foi feito pelo juiz eleitoral de Massapê, no interior do Ceará, Antonio Edilberto Oliveira Lima, em 25 deste mês.

Segundo o juiz, o presidente do partido mantém em seu blog propaganda eleitoral antecipada com fotos e vídeos que promovem uma possível candidatura. Diego Marques informou ao G1que a suposta propaganda foi removida e que recorreu da decisão da multa. Marques também nega que fez promoção de uma possível candidatura.

"A denúncia foi por eu ter postado imagens de uma festa de aniversário. Era uma promoção pessoal minha, como radialista e gente de comunicação, não como presidente de um partido", diz. O juiz eleitoral, no entanto, diz que Diego Marques aproveitou a festa para atencipar a questão.

Segundo a denúncia, foi montado um palanque em praça pública e vários políticos discursaram em favor da candidatura do presidente municipal do PP. "Na representação, consta que a campanha movida pelo blogueiro está iniciando precocemente e à margem da lei, já que o período legal é a partir de 6 de julho de 2012", diz o juiz eleitoral Antonio Edilberto.

Diego Marques diz também que ainda não definiu se irá ou não se candidatar neste ano. "Nós ainda não fechamos com o partido, estamos negociando internamente", diz.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics