I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

JOVEM É PRESA, MORRE E POPULAÇÃO SE REVOLTA NO MARANHÃO


A morte de uma detenta levou a população de Boa Vista do Gurupi, município localizado a 511 quilômetros de São Luís, a invadir e atear fogo na delegacia da cidade, no último sábado (19).

Segundo informações da polícia, a vítima teria sido espancada por outras sete presas com quem dividia a cela, depois que as detentas tomaram conhecimento do motivo da prisão da vítima, que seria maus tratos e abandono de incapaz.

A vítima ainda teria sido levada para o hospital da cidade, morrendo no local. Revoltados com a morte da detenta, a população se revoltou, invadiu a delegacia e ateou fogo no local. Uma viatura, um veículo particular e mais duas motos também foram queimadas.
Jovem é presa, morre e população se revolta (Reprodução)
Denúncia
A polícia precisou chamar reforço de outras localidades para controlar a população. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o reforço já foi encaminhado para o município, com peritos e o Grupamento Tático Aéreo. O delegado Márcio Afonso Júnior tomou conhecimento da ocorrência e deu início às investigações já na noite de sábado (19).

Por telefone, o G1 recebeu a denúncia de uma testemunha, que relatou os possíveis motivos da revolta da população. A testemunha disse que a mulher morta pelas detentas seria menor de idade e que, no momento do espancamento, apenas um carcereiro se encontrava no local e não quis soltar a vítima, mesmo tendo recebido dinheiro para liberá-la.
FONTE: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics