I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de maio de 2012

IGREJA UNIVERSAL E CESPE/UNB, NEGAM CONCURSO PARA PASTOR E AFIRMAM QUE INFORMAÇÕES SOBRE O CASO É MENTIROSA



As informações de que a Igreja Universal fará concurso para pastor é mentirosa afirma CESPE/UnB.

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) nega a informação de que pretende abrir um concurso público para pastores. “Essa informação é mentirosa, não procede“, garantiu a assessoria de imprensa da igreja.

Pelo Twitter, um internauta que se diz ligado à igreja diz que este é um hoax (boato de internet) antigo e já vem sendo divulgado desde 2009. De acordo com a notícia que foi veiculada, o pastor Ricardo Ibrahim seria o responsável pelo concurso público que teria vagas abertas para candidatos do sexo masculino. 

O salário inicial para o cargo, conforme noticiado, seria de R$ 8 mil. “A Igreja Universal não promove concurso para pastores e também não tem pastor chamado Ricardo Ibrahim. Essa informação já foi negada diversas vezes“, afirmou a assessora Cinthia Meibach. 

O CESPE/UnB também negou a informação e desconhece a origem da notícia. “Na verdade trata-se de uma notícia mentirosa antiga, mas que volta e meia aparece na internet”, informou a assessoria de comunicação do órgão. 

Os profissionais do CESPE/UnB explicam que, na maioria dos casos, a banca é contratada para organizar seleções públicas. “Uma vez elaboramos uma avaliação para professores de uma escola da rede pública, mas nunca houve organização de concurso para pastores”, informou a banca.
FONTE: Informações CESPE/UnB e Igreja Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics