I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

HOMEM TEM O CORPO QUEIMADO PELO PRÓPRIO CUNHADO


Uma tragédia deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada neste sábado (05), o motorista Alberto Santos Silva teve o corpo queimado pelo próprio cunhado.Segundo as primeiras informações do site Interior da Bahia Betuca, como é mais conhecidao chegou à residência de sua filha Aldmira, por voltas das 22 horas deste sábado. 

Quando estava no hall da casa, o seu ex-cunhado de nome Cristiano colocou fogo em seu corpo, usando gasolina. Betuca foi socorrido pela filha, que estava dentro de casa e percebeu as chamas avançando no corpo do pai. De acordo com as informações ao Interior da Bahia, as chamas queimaram 90% o corpo de Betuca, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

Antes, ele ainda recebeu os primeiros socorros em um Hospital de Riachão. As informações dão conta ainda que a vítima já passou por uma delicada e longa cirurgia durante esta madrugada. Sua ex-esposa Miriam e os dois filhos estão em Salvador. Contudo, apesar da gravidade, a filha Aldmira informou que conseguiu falar com Betuca neste domingo pela manha. “Consegui falar com ele e me disse que as dores tinham aliviado mais e estava se sentindo melhor”, disse a filha.
Fonte: Cabuloso/Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics