I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ENTEADA DE 8 ANOS


Um homem de 28 anos foi preso no Crato, interior do Ceará, na noite de quarta-feira (23) pela Polícia Militar por suspeita de abusar sexualmente da enteada, de oito anos, de acordo com a polícia.

O suspeito foi denunciado pela tia da vítima há alguns dias, mas fugiu ao descobrir que foi denunciado. "Quando a gente chegou ao local, o indivíduo não estava mais na casa, tinha se evadido. A mãe diz que viu na hora em que a criança tirou a mão de dentro da roupa do companheiro", diz o policial Antônio Rodrigues, que participou da prisão do suspeito. 

Desde então, a polícia realizava buscas com ajuda da população e dos familiares da menina. “Se ele fez alguma coisa com a menina tem de pagar na cadeia”, disse a dona de casa Cláudia Maria da Silva, vizinha da família.
Homem é preso por abusar de enteada de 9 (TV Verdes Mares/Reprodução) 
A mãe da criança também vai prestar esclarecimentos à Justiça. Ela confirmou à polícia ter presenciado o abuso sexual. “A gente manteve contato com a mãe que disse que viu [a ação criminosa]”, disse o policial Antônio Rodrigues Terceiro.

A população do Crato está revoltada com o crime e tentou linchar o padrasto. A Polícia Militar teve que escoltar o suspeito para evitar um possível linchamento.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics