I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

GRUPO INVADE CASAS NO CEARÁ COM ROUPAS DA POLÍCIA FEDERAL


Um empresário da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, teve a casa invadida por assaltantes que fingiam ser policiais federais no fim da tarde de segunda-feira (21), segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, os quatro homens estavam armados e utilizavam uma caminhonete de cor preta. A Polícia Federal informou que não foi realizada nenhuma operação na localidade naquele horário.

Ainda conforme a PM, a quadrilha levou carro, aparelhos eletrônicos e outros pertences da família que mora em uma bairro de classe média alta de Juazeiro do Norte. A família preferiu não dar entrevistas e não registrou Boletim de Ocorrência, mas confirmou para a PM que a quadrilha passou quase duas horas dentro da casa.

O policial civil Lúcio Lourenço diz que as pessoas devem ficar atenta aos falsos policiais e evitar permissão de entrada de policiais sem mandados de autorização. "Mesmo que esteja usando qualquer bate de polícia civil ou federal você tem que suspeitar", diz o policial. A polícia recomenda ainda que tenham pistas sobre a quadrilha informe pelos telefones (88) 3311-3232 ou 190.
FONTE: G1/CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics